segunda-feira, 28 de novembro de 2011

BLAZER COM SHORT !


A nova sensação da moda masculina é o blazer com shorts curto, transformando algo sério em algo bem despojado. Prefira cores claras e neutras. Um short claro com um blazer mais escuro ou vice-versa, ja nos pés use sapatos, docks ou sapatênis lisos sem meias. Essa moda ja esta fazendo a cabeças de alguns poucos fashionistas e promete ser hit do verão 2012 !

sábado, 26 de novembro de 2011

‘Talk That Talk’ Rihanna !


"Talk That Talk" é o sexto álbum de estúdio da cantora Rihanna, que foi lançado a 18 de Novembro na Alemanha e 3 dias depois nos Estados Unidos, tendo como 1º single "We Found Love", uma canção electro house e dance-pop, que conta com a participação do DJ escocês Calvin Harris, que tem um belo clipe que detalha uma relação destrutiva entre um casal. "Nós nunca fizemos um vídeo como este antes. Este é provavelmente um dos mais profundos que eu já fiz. É tudo sobre amor, o amor sendo como uma droga. Você definitivamente consegue ver isso. Os bons sentimentos e os perigos. Isso é o que passamos." Rihanna !
O novo álbum é dançante e segue a linha do seu antecessor "LOUD", mas a diferença é que o novo tem uma pegada mais reggae !