quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Cores Neon & Tons Cítricos !





    Estamos na primavera, mas com as altas temperatura já parece que estamos vivendo o alto verão, que só se iniciará oficialmente às 08 horas e 11 minutos do dia 21 de dezembro, mas você já pode desfilar seus figurinos de verão tranquilamente. E a grande tendência do verão 2013 é sem soma de dúvidas as cores Neon e tons cítricos em  looks mais coloridos. As cores neon foram muito usadas nos anos 80. Depois de um bom tempo, meio desaparecidas dos looks, voltaram para ficar e caíram no gosto dos estilistas e fashionistas. E para não errar, combine uma peça neon com cores neutras, evite usar mais que uma peça em neon para não deixar o visual sobrecarregado !

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Camiseta Regata !






Com a temperatura elevada nesses últimos dias, nada melhor que usar uma camisa regata fresca e leve no dia a dia, pois elas são confeccionadas com tecido leve e altamente respirável, e proporcionam adaptação perfeita ao formato do corpo e apresenta modelagem e costuras que favorecem o movimento exigido pela prática de esporte e em dias de calor intenso, além de dar um estilo despojado no seu look, mas que pode se aperfeiçoar incluindo um chapéu fedora, gorro, óculos, suspensórios e acessórios do tipo braceletes, pulseiras e cordões, podendo também utilizar a sobreposição com camisa xadrez de manga curta ou longa . Eu utilizo e recomendo camiseta regata branca, que vai da academia a uma volta na rua e no calçadão da praia !

domingo, 28 de outubro de 2012

Calvin Harris - “18 Months”



"18 Months" é o terceiro álbum de estúdio do produtor, músico, letrista e DJ escocês Adam Richard Wiles, mais conhecido como Calvin Harris lançado 26 de outubro de 2012. Harris ja trabalhou com vários artistas como Dizzie Rascal, Kylie Minogue, Sophie Ellis-Bextor e Rihanna, que segundo o mesmo o projetou para o cenário musical, fazendo com que outras produções suas também começassem a tocar nas rádios. “Rihanna mudou absolutamente tudo. Em termos de carreira, foi a melhor coisa que poderia ter acontecido. Por exemplo, nos EUA, minha música "Feel So Close" saiu cerca de três meses antes, mas quando "We Found Love" foi lançada, estações de rádio começaram a tocar com bastante frequência minhas músicas”. O álbum foi precedido pelos singles: "Bounce" feat. Kelis e  "Feel So Close", lançado em 2011 e o mais recente "Sweet Nothing" feat. Florence Welch. O álbum é dançe, animado e com energia, destaco a musica  “I Need Your Love”com a cantora britânica Ellie Goulding, que para mim é a melhor música do album !

sábado, 27 de outubro de 2012

Pulseiras !





     As pulseiras ganharam os pulsos masculinos e misturadas ao relógio, sozinhas ou várias no mesmo pulso ao mesmo tempo ficam super cool e estilosas. Não há um padrão para usar esse tipo de acessório largamente utilizado pelo ator Johnny Depp, surfistas, skatistas, fashionistas e outras celebridades. No mercado podemos encontrar vários modelos de diferentes materiais como ouro, prata, cobre, corda, linha e de diversas cores. A pulseira é o acessório da vez. Se você ainda não usa, vale colocar uma no braço e pensar na possibilidade, pois elas são estilosas e descoladas. Sem contar que uma pulseira faz toda a diferença em um look casual !

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Roupa Preta !





    A cor preta é a cor da proteção e mistério, e está relacionado com o silêncio e o infinito. E o preto sempre esteve presente no guarda roupa dos homens. A cor é vista como uma coringa, pois fica bem com qualquer tipo de produção e em quase todas as peças, que formam com sucesso looks para passeios casuais em sobreposição a outra de cor diferente, para dar um ar mais charmoso a produção. Combinações para ocasiões mais formais também são possíveis com o preto, pois dão opções para um vestuário mais inteligente e um visual cool e descontraído. Já para os dias mais frios, um casaco, com cachecol também oferece muito charme. Lembre-se que o preto faz um look elegante e intemporal, aumenta o seu sex appeal e estilo, pode usar a cor muitas vezes sem parecer repetitivo e monótono, além de dá o efeito de emagrecimento e alongamento !

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Mãos & Unhas !



    
    Uma das partes do corpo mais sensíveis tanto quanto o rosto, a pele das mãos é muito fina e as submetemos a exposição excessiva ao sol e além de tudo elas auxiliam todo o corpo e acabamos esquecendo-se delas, Como elas possui menos glândulas sebáceas, a capacidade de produzir oleosidade natural é menor. Por isso, a atenção deve ser maior para evitar ressecamento e, até mesmo, fissuras. Elas também mostram os sinais de envelhecimento que podem ser evitados com hidratantes e filtro solar. Já as as unhas devemos manter sempre cortadas e limpas. O estado da mãos e das unhas revela um pouco da nossa personalidade. Umas mãos bem tratadas e as unhas cuidadas são sinal de elegância !

domingo, 21 de outubro de 2012

Música Eletrônica: Lorena Simpson !







Nascida em Manaus, Lorena é bailarina desde os 11 anos de idade. Atualmente maior diva da House Music Brasileira, e conhecida pelo sucesso dos seus hits"Feel da Funk", "Can't Stop Loving You", "Brand New Day", "Breathe Again" e "Dreams". Lorena Simpson é bastante valorizada fora do país, onde milhões de pessoas por onde ela passa cantam numa só voz seus hits de sucesso. Atualmente Lorena esta com a turnê "Neo Time Tour" e apresentou seu single mais recente "Jump Up", que assim como todos os outros não deixa de ser sucesso nas rádios brasileiras e internacionais. Tive a honra de assistir seu show e apoiar a música eletrônica brasileira !




sábado, 20 de outubro de 2012

Tênis Cano Médio & Alto !






Os tênis masculinos do momento são os modelos de cano médio e alto, eles são vastamente utilizados com muito estilo e atitude pelos rappers. Esse tipo de tênis tem uma pegada mais jovem e arrojada, e poder ser usado até com roupa social, trazendo um toque mais moderno em roupas consideradas formais. Eu utilizo meu tênis com calça skinny ou slim !

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

T-Shirt !




A t-shirt, mais conhecida como camisetas de malha ou algodão, são companheiras para toda situação casual e indispensáveis ao guarda roupa. Nos mais variados modelos as t-shirts podem completar diversas produções informais com muito estilo e conforto. É possível combiná-la com jeans e também deixa a produção descolada quando estão juntas com óculos escuros , cinto e um belo tênis. Se você não procura um estilo tão informal, pode optar pelos modelos mais versáteis, como as t-shirts com gola V ou até com gola U, que tornam qualquer produção muito sofisticada, no melhor estilo casual, perfeito para um passeio ou mesmo uma baladinha mais descontraída. As t-shirts simbolizam um elemento do vestuário contemporâneo, pois é utilizada diariamente por pessoas de todas as idades, desde crianças de colo a idosos. Existem modelos de todos os tipos e acessíveis a todas as classes sociais !

terça-feira, 16 de outubro de 2012

It Boy: Asher Monroe !




Asher Monroe Book é um cantor, dançarino e ator norte americano de 22 anos que acabou de lançar o vídeo clip do seu single "Here With You", que chama atenção, com seu figurino impecável, utilizando muita alfaiataria com peças finas e clássicas, além do seu cabelo com topete que lembra o seu ídolo Elvis Presley. Sem soma de duvidas Asher promete fazer o mundo dançar em 2013 !

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Mochilas !






   A mochila é o tipo de bolsa masculina mais unanime entre os homens atualmente, no mercado encontramos diversos modelos, a maioria das mochilas encontradas são as esportivas, mas também podemos achar modelos mais clássicos e de couro. A minha mochila utilizo para carregar o notebook, ela possui um compartimento acolchoado, evitando choques e amortecendo possíveis quedas. Além de compartimentos como porta canetas, porta cartões e outros acessórios de escritório. Suas alças são reforçadas e vem com a barrigueira para transferência de peso para a cintura, utilizo e recomendo esse acessório funcional , jovial e muito prático !

domingo, 14 de outubro de 2012

Moda Básica !






Se você quiser ser básico na moda invista em cores neutras como azul e cinza e no clássico branco e preto, tenha sempre em seu closed chinelos cáqui, sapatos casuais, t-shirts simples e de cores neutras, ternos cinzas, blazers azuis e calça de corte reto. O importante são os acessórios que darão um toque de modernidade ao seu look, como um cinto interessante, uma pulseira ou relógio diferente e chapéu. Enfim a simplicidade e´a sofisticação final, assim como diz Da Vinci !

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Crianças !





Ser criança é achar que o mundo é feito de fantasias,

Sorrisos e brincadeiras.

Ser criança é comer algodão doce e se lambuzar.

Ser criança é acreditar num mundo cor de rosa.

Cheio de pipocas

Ser criança é olhar e não ver o perigo.

Ser criança é sorrir e fazer sorrir.

Ser criança é chorar sem saber por que.

Ser criança é se esconder para nos preocupar.

Ser criança é pedir com os olhos.

Ser criança é derramar lágrima para nos sensibilizar.

Ser criança é isso e muito mais.

É nos ensinar que a vida, apesar de difícil,

Pode tornar-se fácil com um simples sorriso.

É nos ensinar que criança só quer carinho e afeto.

É nos ensinar que, para sermos felizes,

Basta apenas olharmos para uma criança.


Feliz dia das crianças pra todos nós !

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Literatura: "Ninguém é de ninguém" !





"Ninguém é de ninguém" fará o leitor refletir sobre o falso e o verdadeiro amor, percebendo que a vida afetiva é um constante exercício de autodomínio e descobrindo que só possuímos a nós mesmos, pois ninguém é mesmo de ninguém. escrita por Zibia Gaspareto através do espírito de Lucius, relata bem, que devemos amar sim, porém com cautela e lembrar de se amar antes de qualquer coisa, porque na verdade quem está livre de se encantar por outra pessoa?? E o que o ciúme pode fazer quando o coração já está perdido de amor e nem enxerga a outra. A vida continua, pra quem acha que chegou ao fim porque perdeu um grande amor, antes de se perder num buraco sem fim atrás de simpatias, amarrações, nós seres humanos dispostos a amar e sofrer por amor devemos estar preparados a sofrer, levantar e começar de novo a busca infinita de apaixonar outra vez, e quem sabe sofrer novamente por amor e ainda achar forças pra levantar e amar de novo e deixe que o amanhã a Deus pertence. Estou lendo e super recomendo a todos  !

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Jorginho !




Com a reta final da novela Avenida Brasil, as redes sociais e o país não falam de outra coisa além da novela e de seus personagens, e aqui no blog destacamos o figurino do galã do Divino Futebol Clube Jorginho, interpretado pelo ator Cauã Reymond, que assistiu a muitos jogos de futebol, observando o comportamento e estilo dos jogadores para interpretar o personagem, que usa roupas coladas ao corpo, que inclui peças de roupas moderninhas como as camisetas gola V e canoa, além de jaquetas, cordão de ouro, anéis e tatuagem. O estilo do corte de cabelo é o militar. E aí, alguém disposto a adotar o estilo jogador ?

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Tattoo !





Tatuagem é uma das formas de modificação do corpo mais conhecidas e cultuadas do mundo. Trata-se de um desenho permanente feito na pele humana, através da introdução de pigmentos por agulhas, um procedimento que durante muitos séculos foi completamente irreversível. A motivação para os cultuadores dessa arte é ser uma obra de arte viva, e temporal tanto quanto a vida. Muitos arqueólogos afirmam que a tatuagem surgiu no Egito entre 4000 e 2000 a.C. e também por nativos da Polinésia, Filipinas, Indonésia e Nova Zelândia que tatuavam-se em rituais ligados a religião. Os temas são infinitos e variam tanto quanto as personalidades, ambiente, a época, o nível cultural, as influências, modismos, ideologias e crenças !

domingo, 7 de outubro de 2012

Madonna





Aos 54 anos de idade, Madonna Louise Ceronica Ciccone comemora 30 anos de carreira, no mês de Outubro. Desde 1982, quando lançou o single Everbody, Madonna trilhou o seu caminho como um ícone da música pop, a ponto de conquistar o título de "rainha do pop", pois ela soma mais de 300 álbuns vendidos ao redor do mundo, 7 prêmios Grammy,7 álbuns, 9 turnês que já rodaram todo o planeta, 12 livros, 2 Globos de Ouro, segunda maior artista de todos os tempos segundo a Billboard, e uma das 25 mulheres mais poderosas do século 20, segundo a lista da revista Time,e suas turnês sempre estão entre as mais lucrativas de uma artista solo na história !

Everybody 







Turn Up The Radio


sábado, 6 de outubro de 2012

Nerd !





Nerd é um termo que descreve, de forma estereotipada uma pessoa que exerce intensas atividades intelectuais, que são consideradas inadequadas para a sua idade, em detrimento de outras atividades mais populares. Por essa razão, um nerd muitas vezes não participa de atividades físicas e é considerado um solitário pelas pessoas. Pode descrever uma pessoa que tenha dificuldades de integração social e seja atrapalhada, mas que nutre grande fascínio por conhecimento ou tecnologia. E com base em tudo isso a moda pegou alguns elementos do universo nerd e transformou em moda, como as t-shirts geeks de megapixels, formulas e cálculos, personagens de games e HQ, além dos óculos geeks retros. Lembrando que o nerd de hoje é o milionário de amanhã By Bill Gates !

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Carteiras !

As carteiras surgiram da necessidade de transportar objetos úteis e essenciais como documentos, dinheiro, talão de cheques, moeda, cartão de crédito e de banco. Entre os modelos preferidos, a carteira de couro masculina é unânime quando o assunto é versatilidade e qualidade. O couro é um material durável e que e que não se deteriora com grande facilidade, o que justifica a preferência. Outro modelo muito utilizado são as carteiras de temática esportiva que geralmente são fabricadas com materiais sintéticos, em cores mais vivas e estampa militar ou xadrez, e possuem fecho em velcro ou zíper. Apesar disso, os homens ainda preferem modelos mais simples e de cores neutras, como preto e marrom. Uma dica bacana é deixar sua carteira organizada, colocando as notas em ordem, do maior para o menor, e dobrá-las ao meio. Assim você saberá que a nota do centro é sempre a maior e não fará confusão ao pegar o dinheiro, deixe apenas o essencial em dinheiro vivo na carteira, prefira os cartões de crédito. Caso tenha muitos, deixe-os na carteira de acordo com o período do mês, assim você pode explorar bem o vencimento de cada um, ao mesmo tempo em que poupa espaço, e prefira levar consigo cópias dos seus documentos, assim não terá problemas no caso de perder ou ter sua carteira roubada !

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Amizade !

Os amigos são pessoas que sempre estarão ao seu lado, te apoiando e te dando força, enfim, nos ajudam nas horas em que precisamos. Não se conquista uma amizade da noite para o dia, apesar de algumas pessoas se olharem e baterem uma simpatia como se ambas já tivessem se conhecido em outras vidas. A amizade é um relacionamento vital, com ela aprendemos muitas coisas, a crescer, saber falar e ouvir, lições que tiraremos para toda a nossa vida, que acrescentara para o nosso desenvolvimento pessoal. Sou muito grato aos meus amigos e amo todos eles !

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Óculos de Grau !

Os óculos de grau viraram acessórios de moda e podem ser encontrados em diversos modelos, cores , formas e preços. Aposte nos óculos estilo coruja e wayfarer, que são os mais estilosos e fashions, lembrando sempre que o modelo escolhido não depende tanto da idade, mas sim do seu perfil. O óculos tem que ser confortável no rosto, evite usar armações que cubram a sua sobrancelha, ela deve ficar à vista, o olho deve ficar no centro da lente, e repare se a armação não está muito larga ou muito alta. Seguindo essas dicas vamos facilitar sua escolha de óculos. E o mais importante, é que a peça esteja bem incorporada ao seu estilo !

terça-feira, 2 de outubro de 2012

It Boy "Louis Tomlinson"

Louis William Tomlinson é integrante da banda One Direction, e vem chamando a atenção dos fashionistas e do mundo da moda com seu estilo inconfundível, o garoto usa muita alfaiataria que já é tendencia absoluta com elementos modernos como calças coloridas e tênis de cano médio e all star, mas tudo com muita atitude e harmonia. Tomlinson é visto sempre usando suspensório e muitas listras em suas composições, que eu uso e indico !