sábado, 30 de março de 2013

T- Shirts USA & UK !




As camisetas com estampas das bandeiras americana e britânica estão sempre em alta nos looks underground e com vibe rock. São vistas diariamente nas ruas e encontradas em larga escala em lojas de departamento, e são os print screens do momento !

quinta-feira, 21 de março de 2013

“Leve-me pra sair” !




“Leve-me pra sair” é um documentário de 19 minutos e primeira obra do Coletivo Lumika que combina temas sociais relevantes, como a questão do preconceito, com passagens divertidas sobre sair do armário e gírias.
Um grupo de dez jovens, com idade entre 16 e 18 anos, expõe seu ponto de vista sobre vários assuntos ligados à orientação sexual. De maneira simples e até bem humorada, a nova geração fala com clareza e naturalidade sobre impasses e conquistas vivenciadas durante e após a decisão de assumir suas preferências.
O documentário participou de importantes festivais, e agora está disponível na internet para dar voz a nova geração e descobrir o que eles pensam sobre sua identidade. Muito interessante e pertinente, indico o documentário a pais e filhos !




quarta-feira, 20 de março de 2013

Parabéns Blogueiros ! !




Hoje dia 20 de Março comemora-se o dia do blogueiro, porque a data marca o inicio da primavera, e também foi feita pela blogueira Carmen C do Blog No Armário da Ca, como uma sugestão em 2004, que essa data seria ideal para comemorar. Isso significa que este é o décimo ano que se comemora o dia do Blogueiro !

terça-feira, 19 de março de 2013

Regata Cavada !




O que mais tenho visto nas ruas são as regatas cavadas, e graças a democracia da moda todos podem utilizar essa peça fashion e super moderna. E para fazer a sua você não precisa gastar nada, só pegar uma t-shirt e recortar toda a costura da parte de baixo para não deixa-la tão longa, em seguida tire a gola, mas muita atenção, meça 4 dedos que é referente a largura e recorte próximo a gola, se você quer mais decotado, vá descendo mais o corte. E por fim corte as mangas seguindo a costura, ela vai te ajudar a cortar mais certinho, só que ao invés de você cortar na linha de toda a costura você vai descer mais, é ai que você escolhe até onde quer deixar a sua regata cavada, é obvio quando mais você desce, mais aberta ela é. E pronto você já tem a sua regata cavadíssima super cool !

segunda-feira, 18 de março de 2013

Camuflado !




O Estilo Militar (não só com o Camuflado, mas também com as Parkas, coturnos, etc.) passa uma imagem de força, agressividade, virilidade e masculinidade. O mais bacana é utilizar uma peça com referência militar com uma peça neutra ou ate colorida !

sexta-feira, 15 de março de 2013

"The 20/20 Experience" - Justin Timberlake !




"The 20/20 Experience" é o terceiro álbum de estúdio do cantor e compositor Justin Timberlake, lançado hoje dia 15 de Marco de 2013. O primeiro single "Suit & Tie", com o rapper Jay-Z foi lançada em 14 de janeiro de 2013, traz um Justin sexy e provocativo e foi um sucesso e conseguindo atingir as dez melhores posições em 10 países.  Já o segundo single "Mirrors" foi lançada em 11 de fevereiro de 2013 e como seu antecessor, a canção tem atingido excelentes posições, e isso só tende a crescer com o lançamento do álbum.
 "The 20/20 Experience" é realmente diferente, onde o pop da lugar ao Soul, com musicas mais R&B e letras calmas e sexys o “príncipe do pop” promete fazer barulho em 2013 !



quinta-feira, 14 de março de 2013

"A Invasão Cultural Norte Americana" !




"A Invasão Cultural Norte Americana" é um verdadeiro manifesto antropofágico (cultura comendo cultura) da escritora Julia Falivene Alves, onde ela compara a invasão cultural e tecnológica dos ianques com a colonização Portuguesa. O mais grave nesse manifesto é a característica subliminar da invasão. Como se fosse um vírus, infiltrado dentro de nossas mentes. São invasores invisíveis, e se confundem com nossos valores, nossas crenças e nosso estilo de vida. Os invasores estão em nosso tênis (Nike), em nosso som (pop), são nossos ídolos (Britney e Lady Gaga), estão nos filmes (Disney, Pixar), na nossa comida (McDonald's), na nossa bebida (Coca-Cola), nos nossos apelidos (baby), nos desenhos animados (Ben 10), nos nossos sonhos (Hawaí, Hollywood) , enfim. Indubitavelmente somos hospedeiros culturais made in USA.
Eu que sou um apaixonado pela cultura pop americana, indico esse livro para entender como tudo começou e onde vamos parar com toda essa americanização brasileira !

terça-feira, 12 de março de 2013

Se dinheiro não existisse ?




Se dinheiro não existisse ? é um vídeo que faz refletir e traz mensagens importantes sobre você e como esta conduzindo sua vida atual. E mesmo sendo um assunto tão íntimo, delicado, eu queria dividir com vocês, esse momento, essas ideias, pois o vídeo fala claramente de felicidade, estilo e qualidade de vida e satisfação pessoal. Pois bem , o que me faz mais feliz é poder escrever no blog, ler muito e principalmente ouvir minhas músicas, ficar conectado com pessoas que eu gosto, certamente eu seria livre para conhecer pessoas e distancia não seria mais um problema, e poderia viver de música, moda e idéias.
E você o que faria se dinheiro não existisse ? Como você gostaria de viver ? O que gostaria de fazer ?



segunda-feira, 11 de março de 2013

Café com Leite !




Café com Leite é um curta premiadíssimo de 2007, do renomado diretor e roteirista Daniel Ribeiro, que conta as dificuldades vividas por Danilo, que estava prestes a morar com seu namorado Marcos, quando seus pais morrem em um acidente e ele se vê sozinho e tendo que cuidar de seu irmão caçula Lucas. Novos laços são criados entre estes três jovens garotos. Enquanto os irmãos Danilo e Lucas precisam descobrir tudo que não sabiam um sobre o outro, Marcos tenta encontrar seu lugar naquela nova relação familiar. Entre vídeo-games e copos de leite, dor e decepção, eles precisam aprender a viver juntos. 
O filme é doce e retrata com muita sensibilidade um novo conceito de família e de amor !


FICHA TÉCNICA
Direção: Daniel Ribeiro
Roteiro: Daniel Ribeiro
Produtor: Diana Almeida
Ano: 2007
Gênero: Drama
Duração: 18’

ELENCO
Daniel Tavares (Danilo)
Diego Torraca (Marcos)
Eduardo Melo (Lucas)
Eleio Calascibetta (Porteiro da escola)

domingo, 10 de março de 2013

Icona Pop !




Icona Pop é uma dupla de cantoras suecas formada em 2009 por Caroline Hjelt e Jawo Aino, que  criam musicas para rir e chorar  ao mesmo tempo.
Seu maior hit "I Love It" foi destaque no jogo Need 2012 e em alguns programas da televisão alemã e americana, e tema do comercial para a Coca-Cola Light.
A dupla recebeu atenção internacional após seu single de estréia "Manners", que foi lançado em 2011. Já o terceiro single "Ready for the Weekend", foi lançado em 11 de setembro de 2012.  Seus singles aparecem no gráfico de dança EUA iTunes. Pouco conhecidas em terras tupiniquins, a dupla promete fazer o mundo dançar em 2013 !

sexta-feira, 8 de março de 2013

Dia Internacional da Mulher !



Ao ser criada esta data, não se pretendia apenas comemorar. Na maioria dos países, realizam-se conferências, debates e reuniões cujo objetivo é discutir o papel da mulher na sociedade atual. O esforço é para tentar diminuir e, quem sabe um dia terminar, com o preconceito e a desvalorização da mulher. Mesmo com todos os avanços, elas ainda sofrem, em muitos locais, com salários baixos, violência masculina, jornada excessiva de trabalho e desvantagens na carreira profissional. Muito foi conquistado, mas muito ainda há para ser modificado nesta história. Parabéns mulheres e lembre-se a luta continua !

quinta-feira, 7 de março de 2013

Natação !




A natação é uma forma divertida, saudável e desafiadora de se exercitar, sendo apropriado para todos os níveis de condicionamento, Além de auxiliar no condicionamento cardíaco, melhorar a flexibilidade, o seu humor e principalmente estimula a perda de peso, pois uma hora de natação com ritmo moderado você pode queimar aproximadamente 500 calorias. Melhora seu condicionamento físico  trabalhando costas, braços e pernas.
A água oferece resistência 12-14 por cento mais do que o ar, e o ato de nadar, batendo as pernas e executando braçadas ajudam a construir a massa muscular magra e melhora a sua composição corporal. Quando nadamos aumentamos nosso apetite, mas que logo é queimado em algumas horas na piscina !

quarta-feira, 6 de março de 2013

Senhor do Tempo !




Acordei hoje com uma noticia triste , Chorão da banda Charlie Brown Jr. faleceu, e me lembrei de uma música que um amigo, depois de um tempo de convivência me deu, e disse que a letra expressava minha essência, e a partir dai essa música passou a fazer sentindo em minha minha vida !

Senhor do Tempo

Eu não sou o senhor do tempo, mas eu sei que vai chover
Me sinto muito bem quando fico com você
Eu tenho habilidade de fazer histórias tristes
Virarem melodia vou vivendo o dia-a-dia

Na paz, na moral, na humilde busco só sabedoria
Aprendendo todo dia, me espelho em você
Corro junto com você, vivo junto com você, faço tudo por você

Seguindo em frente com fé e atenção
Continuo na missão continuo por você e por mim
Porque quando a casa cai
Não dá pra fraquejar, quem é guerreiro tá ligado
Que guerreiro é assim

O tempo passa e um dia a gente aprende
Hoje eu sei realmente o que faz a minha mente
Eu vi o tempo passar vi pouca coisa mudar
Então tomei um caminho diferente
Tanta gente equivocada faz mal uso da palavra
Falam, falam o tempo todo mas não tem nada a dizer
Mas eu tenho santo forte é incrível a minha sorte
Agradeço todo tempo por ter encontrado você

O tempo é rei, e a vida é uma lição
E um dia a gente cresce
E conhece nossa essência e ganha experiência
E aprende o que é raiz então cria consciência

Tem gente que reclama da vida o tempo todo
Mas a lei da vida é quem dita o fim do jogo
Eu vi de perto o que neguinho é capaz por dinheiro
Eu conheci o próprio lobo na pele de um cordeiro
Infelizmente a gente tem que tá ligado o tempo inteiro
Ligado nos pilantra e também nos bagunceiro
E a gente se pergunta por que a vida é assim?
É difícil pra você e é difícil pra mim

Eu não sou o senhor do tempo, mas eu sei que vai chover
Me sinto muito bem quando fico com você
Eu tenho habilidade de fazer histórias tristes
Virarem melodia vou vivendo o dia-a-dia
Na paz, na moral, na humilde busco só sabedoria
Aprendendo todo dia me espelho em você
Corro junto com você, vivo junto com você, faço tudo por você

Vivendo nesse mundo louco hoje só na brisa
Viver pra ser melhor também é jeito de levar a vida

O tempo passa e um dia a gente aprende
Hoje eu sei realmente o que faz a minha mente
Eu vi o tempo passar e pouca coisa mudar
Então tomei um caminho diferente
Tanta gente equivocada faz mal uso da palavra
Falam, falam o tempo todo mas não tem nada a dizer
Mas eu tenho santo forte é incrível a minha sorte
Agradeço todo tempo ter encontrado você

Vem que o bom astral vai dominar o mundo!
Eu já briguei com a vida, hoje eu vivo bem com tudo mundo aí
Na maior moral...Charlie Brown!
Vivendo nesse mundo louco hoje só na brisa
Viver pra ser melhor também é um jeito de levar a vida

terça-feira, 5 de março de 2013

Summer Eletrohits 9 !




Acabou de ser lançado pela Som Livre em parceria com o programa TVZ do canal a cabo Multishow, a nona edição da consagradíssima coletânea, que reúne os maiores e melhores sucessos do dance music mundial. O álbum chega melhor do que nunca, contando com singles dançantes que vem fazendo sucesso nas rádios de todo o planeta. São 16 faixas com nomes como Calvin Harris, Dj Joe, Dj Antoine, Pitbull, Mister Jam, Rita Ora e muito mais. Summer Eletrohits teve sua primeira edição lançada em dezembro de 2004, e a cada verão é lançado um novo CD. Ao longo dos lançamentos, recebeu várias certificações de Platina pela ABPD. Além de ficar entre os mais vendidos em 2005. Indico essa incrível coletânea para quem curte musica pop eletrônica de primeira !






segunda-feira, 4 de março de 2013

Mulheres Ricas !




Mulheres Ricas é um reality show que relata a vida de mulheres com alto poder aquisitivo, produzido e exibido pela Band. Confesso que não assisti e nem me interessei pela primeira temporada do programa, mas tenho acompanhado e me divertindo muito com essa segunda, que para mim o grande destaque vai para para as duas grandes ancoras que participarão da primeira edição do programa, a divertidíssima socialite Narcisa Tamborindeguy e a polêmica e luxuosa Val Marchiori, que não dispensa comentários ácidos as demais participantes do programa. Inicialmente apostei na perua bem humorada Andréa Nóbrega, que não vingou e virou antagonista do programa, já as outras participantes, a capixaba aeileen varejão, a modelo e atriz Mariana Mesquita e a empresaria Cozete Gomes podem ser descartadas sem acréscimo nenhum ao programa. To amanado assisti ao reality e torço para uma terceira temporada com a barraqueira e perigossíma Regina Mansur!

sábado, 2 de março de 2013

Fraternidade & Juventude !



Foi realizado no dia 13 de fevereiro, o lançamento oficial da 50ª edição da Campanha da Fraternidade 2013 com o tema “Fraternidade e Juventude”, e por lema “Eis-me aqui, envia-me!” (Is 6,8)
O objetivo da campanha é acolher os jovens no contexto de mudança de época, propiciando caminhos para seu protagonismo no seguimento de Jesus Cristo, na vivência eclesial e na construção de uma sociedade fraterna fundamentada na cultura da vida, da justiça e da paz. E nos lembra a coragem do profeta Isaías, que disse ao pai 'Eis-me aqui, envia-me'.
A abordagem da temática “juventude” será mais um elemento para fortalecer o desejo de evangelização dos jovens, além da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), que será realizada, em julho deste ano, no Rio de Janeiro !