sexta-feira, 31 de maio de 2013

Gravata Slim !




 Sucesso nos anos 60 a gravata slim, ou seja aquela mais fininha é a queridinha do momento entre os fashionistas, e é perfeita para garotos mais magros que podem utilizar peças skinnys como camisas, ternos e blazers ajustados.
  O nó indicado para esse tipo de gravata é o simples. Ela pode ser utilizada tanto no trabalho e formar um look clássico com camisa de botão por dentro da calça social e sapato, lembrando que a gravata deve ficar com a ponta acima do cinto. E também pode fazer um look despojado arrumadinho com calça jeans, camisa social, gravata skinny e tênis all star. 
   Então se jogue nessa tendencia que tem tudo para ficar, deixando um ar mais moderno e arrumadinho na galera mais jovem !

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Coturnos !




    Os coturnos são calçado totalmente masculino que foram criados para o uso de militares, são feitos de couro grosso, para evitar torções nos tornozelos e o solado duro para que possa evitar que soldados machuquem seu pés em espinhos e coisas do tipo. Além de oferecer um conforto no uso, durante as missões. Mas os calçados atuais são peças que transmite estilo e personalidade marcante, por isso que seu uso muitas vezes acontece por roqueiros e fashionistas, mas os materiais e modelos confeccionados passaram a se adaptar a vários climas e países, e podem ser usados com short (fica mais legal para cano médio, ou pequeno) ou com calças Skinni ate mesmo outra calça que consiga fazer com que o tecido fique por dentro do coturno. Então fiquem ligados porque os Coturnos estão entre as tendência para Moda Masculina Outono/Inverno deste ano, assim como o militarismo !



quarta-feira, 29 de maio de 2013

Suéter !




   Com o friozinho que está fazendo atualmente, nada melhor que usar um Suéter, uma peça confortável e que realmente esquente. A peça surgiu nos meados de 1800, durante a Guerra da Criméia, mas seu uso se intensificou no século 17 com os franceses e pescadores nas ilhas britânicas. De lá para cá o Suéter se tornou coringa nos closets masculinos e femininos por ser um item clássico que se adapta a todas a s situações do dia a dia, e pode ser usado com praticamente todas as outras peças de roupas, desde camisetas básicas até camisas e calças sociais. Prático e elegante, o suéter é um aliado dos homens que precisam se manter sempre alinhado e aquecido com bom gosto e versatilidade !

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Galaxy Print ! !




  A moda galaxy, começou tem um tempo e ainda não parou, estando presente no inverno. O Galaxy Print, um tipo de efeito de pintura usado em peças para criar o efeito Sistema Solar, estampando sapatos e acessórios, dando efeito noturno, com brilho e modernidade !

domingo, 26 de maio de 2013

Dandy !

 


  De acordo com o dicionário Dandy ou Dândi, é um Homem elegante, que se traja com apuro, ou seja aquele homem de bom gosto e fantástico senso estético, mas que não necessariamente pertencia à nobreza e que sabe se vestir e combina elegância e requinte com linguagem e conhecimentos refinados e o gosto pelas artes.
  O Dandismo foi uma atitude comportamental dos jovens oriundos da recém-formada burguesia do começo do século 19. Um dos maiores símbolos do dandismo foi o escritor irlandês Oscar wilde, mas o primeiro dândi da história foi o inglês Beau Brummel, que, tornou-se amigo do príncipe George 4 da Inglaterra, e se tornou uma das figuras mais influentes na sociedade inglesa. Tudo isso graças a suas roupas, elegantes e despojadas do estilo barroco.
  Há também os jovens oriundos da burguesia, que começaram a ir para universidades tradicionais como Cambridge e Oxford, eles passaram a ser classificados como "snob" por não terem uma herança aristocrática mas frequentarem lugares aristocráticos, além de andarem junto com poetas, músicos e outros artistas e adotarem comportamentos e trajes destes. Acredito que os fashionistas são os neos dandys, que se preocupam com a aparência pessoal e seus trejeitos !



sábado, 25 de maio de 2013

Do Começo ao Fim




Do Começo ao Fim é o terceiro filme do diretor Aluizio Abranches, de 2009 e conta a história de amor incondicional entre Francisco e Thomás e de sua família: Julieta, Alexandre e Pedro.
Durante a infância os irmãos por parte de mãe, Francisco e Thomás se tornam muito próximos, fato notado por Pedro, pai de Thomás, que mora na Argentina e teve contato com os 2 irmãos. Mas com a morte de Júlia, mãe dos meninos, eles decidem viver uma extraordinária história de amor.
De acordo com Abranches a única intenção da realização do filme foi mostrar uma história de amor independente das condições. Realmente o filme é lindo e emociona do começo ao fim !





Do Começo ao Fim:

Produção - Pequena Central e Lama Filmes
Diretor - Aluizio Abranches
Produção - Aluizio Abranches e Fernando Libonati

Elenco
JULIA LEMMERTZ - Julieta
FÁBIO ASSUNÇÃO - Alexandre
LOUISE CARDOSO - Rosa
JOÃO GABRIEL VASCONCELLOS - Francisco
RAFAEL CARDOSO - Thomás
GABRIEL KAUFMMAN - Thomás (criança)
LUCAS COTRIM - Francisco (criança)
JEAN PIERRE NOHER - Pedro
MAUSI MARTINEZ - Lucrécia


sexta-feira, 24 de maio de 2013

Pulseirismo !




  Os acessórios sempre fizeram parte da moda masculina timidamente, mas agora estão ganhando destaque com a moda de usar várias pulseiras de estilos diferentes, junto com relógios.
   Dando um ar mais moderno e arrojado a qualquer produção, podendo ser utilizado tanto no trabalho quanto happy hour !

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Mickey Mouse ! !




  O camundongo Mickey Mouse foi criado em 1928 pelo cineasta e produtor Walter Elias Disney, e rapidamente se tornou o simbolo mais conhecido do mundo e um dos maiores ícones fashion da história. Sua aparição na moda foi na década de 80 e 90, com jeans bordados e aplicações divertidas do personagem em várias peças de roupas, se tornando grande sensação entre os jovens.
  O personagem se mantém no mercado da moda ate hoje com as t-shirts e moletons, além de outros acessórios bem humorados retratando o dia dia do ratinho mais querido e amado do mundo !


quarta-feira, 22 de maio de 2013

It Boy´s: The Wanted !




  Que a boy band britânica The Wanted está bombando nas paradas musicais não é novidade para ninguém, agora o que nem todos percebem é o estilo dos garotos, que a cada evento, performance e aparição pública os cantores do hit "Chasing The Sun" estão com um look diferente, e todos muito bem escolhido de acordo com seu biotipo e corpo. 
  Eles usam e abusam do estilo mais rock 'n roll de ser, como jaquetas de couro, calça skinny com cores mais sóbrias (preto, marrom, cinza) e coturnos, além de acessórios leves, como lenço, leather jeans, blazer, óculos de sol, etc.
  Sem dúvidas o The Wanted é uma das bandas que mais inspiram looks nos dias atuais, seu estilo jovem, urbano e despojado de ser serve de inspiração para vários jovens que procuram se vestir bem e acompanhar tendências da moda masculina !


terça-feira, 21 de maio de 2013

Animal Print !




  Animal Print é a bola da vez, que apareceu em quase todos os desfiles da semana de moda mundo a fora, estampando peça e acessórios.
   Mas essa moda, ainda é vista com um pouco de preconceito, e mesmo assim está conquistando cada vez mais espaço graças a sua imensa variedade. As estampas de zebra, onça, cobra e outros animais não precisam mais ser exageradas e acabam se tornando as estampas mais variadas possíveis, com diversas cores e tamanhos.
  Para quem gostou da ideia, mas não quer ousar, é aconselhável usar a estampa em detalhes da roupa e de acessórios. Escolha uma peça mais neutra para compor o look. A dica é apostar na cor preta ou branca, outra dica bacana são as T-shirts com estampas de animais inteiros e não só o pelo !

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Bolso Lateral !




O bolso lateral em camisas, t-shirts e regatas se tornaram um detalhe de moda super atual e com estilo.  E vem mostrando que um simples detalhe faz toda diferença em uma peça !

sábado, 18 de maio de 2013

Burgundy !



Esse Outono/Inverno veio carregado de cores. E pra quem não quer passar despercebido pode apostar no bordô, vinho ou burgundy que alem de serem cores que remetem ao luxo e sofisticação, podem ser usadas para compôr um look monocromático !

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Demi - Demi Lovato !




Demi é o quarto álbum da cantora Demi Lovato, lançado em 10 de maio em alguns países da Oceania e Europa, e em 14 do mesmo mês nos Estados Unidos. "Heart Attack" foi o primeiro single do álbum, lançado em 24 de fevereiro, que alcançou a décima posição na parada Hot 100 da Billboard, tornando-se terceira música de Lovato a fazer isso. O vídeo de "Heart Attack" foi filmado em 13 de março, e lançado em 9 de abril. O álbum é pop e muito bem produzido, ressaltando a bela voz de Demi, destaco as canções "Made in the USA", a melancólica "Shouldn't Come Back" e "Something That We're Not". Demi é um dos melhores álbuns Teen pop atual, muito bem produzido com belos arranjos e vale a pena ser apreciado !



quarta-feira, 15 de maio de 2013

V M !




  O Visual Merchandising ou simplesmente VM é a técnica de trabalhar a vitrine e o ambiente do ponto de venda de um estabelecimento comercial, criando identidade e personalidade através do design e da decoração, com a coordenação de cores (cores sincronizadas); disponibilização de complementos (produtos/acessórios) e a auto-explicação (descritiva/ilustrativa), criando e desenvolvendo campanhas temáticas voltadas para a comercialização, cuidam da circulação das pessoas e da otimização da apresentação interna da loja.
   Tem como objetivos aclimatar, seduzir, motivar e induzir à compra direta. Percebe-se que desse modo o VM dentro de um empreendimento tem papel fundamental no que diz respeito ao êxito ou ao fracasso das vendas, e que a ele não cabe mais cuidar apenas da vitrine, mas da loja como um todo, estando interessado e inteirado de tudo o que ocorre a cada dia da loja !

terça-feira, 14 de maio de 2013

Estampas Étnicas !





Inspiradas nos índios americanos, nas tribos africanas e entre outras nacionalidades, as estampas étnicas fizeram sucesso na década de 70. Mas dessa vez elas surgem com um ar fashion e refinado e virou a aposta de vários estilistas no verão 2013, com a grande aceitação tornou-se uma tendência para o outono/inverno 2013 !

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Óculos Arredondados !




Os óculos arredondados prometem ser tendência absoluta em 2013. Ele apareceu em quase todas as coleções e desfiles de moda mundo a fora, e foi amplamente usado na década de 60, ressurgiu em 2011 sem muito sucesso e agora se torna o novo velho querido da moda atual e se apresenta em vários aspectos como cor, forma e material. Mais moderno e futurista ele pode ser de sol ou de grau, é o estilo retro ditando a moda mais uma vez !

domingo, 12 de maio de 2013

Mãe !




Nesse 12 de maio quero homenagear a pessoa mais importante da minha vida, minha maior referência em educação, beleza, bondade e amor. Me deu subsídios para viver e ser um ser humano completo e um cidadão honrado. Só tenho a agradecer por tudo. Te amo mãe !

sábado, 11 de maio de 2013

DNA Tour - Wanessa




DNA Tour é o título do álbum e DVD da cantora Wanessa Camargo, lançado em 30 de abril, que foi gravado ao vivo no HSBC Brasil. Wanessa mistura um repertório afinado e extremamente bem produzido pelo DJ e produtor musical Mr. Jam.
A cantora anima a plateia em um grandioso show em que ela canta vários de seus sucesso em parceria de cantores como Naldo e Preta Gil."Eu melhorei muito como artista... Como cantora, dançarina, presença de palco. E eu criei todo o conceito do DVD", diz Wanessa na coletiva do lançamento de seu DVD, que definitivamente a coloca como maior cantora pop Brasileira !

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Cachecol Masculino !




O cachecol é um acessório que vem tendo cada vez mais adeptos, surgiu na Roma, com o intuito de se refrescar, os soldados usavam um pano molhado chamado “focale”, amarrado ao pescoço. Os franceses aderiram a moda e passaram a utilizar lenços no pescoço chamados de “cravate” . Ele é ideal para as estações frias ou mesmo aquele dia em que a temperatura abaixou de repente, devido a uma chuva, deixando o look mais elegante, é uma ótima opção para complementar o visual, podendo ser combinado com jaquetas jeans, de couro ou casacos de inverno. Mas se você está com uma roupa neutra, pode dar uma abusadinha no Cachecol, usando com estampa e tudo mais, mas procure usar os neutros se você tiver muita informação no vestuário. Para combinar, vale a pena o bom senso!