segunda-feira, 28 de outubro de 2013

"Bangerz" - Miley Cyrus !




   "Bangerz" é o quarto álbum de Miley Cyrus lançado no dia 4 de outubro, e marca a evolução criativa de Miley, que traz inúmeras parcerias em algumas faixas. O tema título "Sms (Bangerz)" com Britney Spears, que pode ser considera uma das melhores musicas do álbum com sua batida ritmizada e alucinante e seu refrão grudento " Eu posso andar me exibindo, me exibindo, me exibir (Sensacionais, sensacionais)". Outro destaque do álbum é "We Can't Stop", que foi lançada como primeiro single do disco em 3 de junho e alcançou rapidamente a primeira posição nos EUA e de outros 23 países. Chegou ao segundo lugar da lista Hot 100 da Billboard e se tornou o primeiro single de Miley a alcançar a primeira posição no Reino Unido. Além disso, o videoclipe quebrou o recorde da VEVO de mais visualizações em 24 horas e em apenas 37 dias se tornou o vídeo a alcançar 100 milhões de visualizações em menos tempo do canal, que segundo Cyrus, a produção é simples e direta: e mostra como são as festas em Los Angeles na Califórnia. Além disso, Miley revelou que muita coisa que a gente vê no clipe é baseado em fatos reais. A letra fala basicamente de festas, drogas, sexo e bebidas: " Essa é nossa festa, nós podemos fazer o que quisermos\ Nós podemos beijar quem quisermos\ Nós podemos transar com quem quisermos\ Copos vermelhos e corpos suados por toda parte.
   Destaco também o segundo single "Wrecking Ball", que já conta com mais de 20 milhões de visualizações no Youtube e mais de 19 milhões na VEVO, que quebra novamente o recorde de maior número de visualizações em 24h. No vídeo dirigido pelo renomado fotógrafo Terry Richardson, ela aparece completamente nua sentada sob uma bola gigante de demolição. Em alguns momentos, usa no máximo blusa e calcinha. Com uma batida pop sentimental, que descreve a história de amor vivida no passado, que fez com que Miley se tornasse forte: "Nós fomos, nós prendemos nossos corações em vão\ Nós pulamos e nem perguntamos o porquê\ Nós nos beijavamos e eu caia em seu feitiço\ O amor, ninguém podia nega.
   Descrito pela própria Miley como "sujo hip hop sulista"Bangerz" retrata uma imagem mais provocativa e polemica de Miley, que se define bem mais adulta, sensual e convincente", e declarou que estava se divertindo fazendo música pela primeira vez em sua carreira. A arte foi descrita como reminiscente à série de televisão dos anos 80 Miami Vice, que foi considerada uma escolha inesperada, dada a sua influência recente da cultura hip hop. O álbum teve muitas criticas positivas e negativas, mas que no meio disso tudo ela ainda encontrara tempo para entrar em turnê mundial em 2014, a “Bangerz Tour” !

sábado, 26 de outubro de 2013

Clássico & Moderno !




  Curto muito a união de peças clássica com uma pegada mais moderna, ou a união de peças clássicas com peças modernas e atuais. A desconstrução da moda fazendo história e estilo !

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Sungas Estampadas !




   Com o inicio do horário de verão, nós ganhamos mais uma hora do dia para caminhadas no calçadão e idas a praia ainda com sol, que atualmente vem dando o ar de sua graça com maestria e intensidade. E idas a praia pede uma sunga atual e bacana, que em 2014 vem estampadas e coloridas. As estampas vem com recortes de peças de artes clássicas, pinturas e esculturas, além de misturas de cores como o tie dye e desenhos de paisagens.
   Os modelos de sungas continuam grandes (simulares as cuecas box), as bermudas estão cada vez mais fashion e curtas como shorts. O verão 2014 promete ser colorido e bem democrático !

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

"Prism" - Katy Perry !




   "Prism" é o quarto álbum de Katy Perry, previsto para ser lançado dia 22 de outubro,mas que vazou nesta quarta-feira,16 de outubro em sua versão standart e deluxe. O álbum abre com a já conhecida "Roar", que foi lançada 12 de agosto, estando na #2 posição da Billboard, e que já conta com um clipe mega colorido, todo ambientado em uma selva, mostrando uma Katy forte que escapa de animais selvagens e que enfrenta seus medos, até descobrir que ela mesma é uma espécie de tigre. A partir daí, ela se adapta cada vez mais à vida na selva, se tornando uma verdadeira rainha dos animais, balançando em um cipó, como uma versão feminina de Tarzan. A faixa já pode ser considerada um hino de empoderamento, no qual Perry defende a si mesma, ao ter descoberto o poder que havia dentro de si: "Eu tenho o olho do tigre, uma lutadora /Dançando no fogo, porque eu sou uma campeã / E você me ouvirá rugir / Muito mais alto que um leão".
    Destaco no álbum as canções "Legendary Lovers", com batidas fortes e letra marcante. "Walking On Air", com alguns sons Disco/anos 90 misturados, perfeita para pistas. Alias todo o álbum vem nessa pegada retrô e dançante. Com uma produção impecável, Katy nos entrega um álbum mais pessoal, mas intenso, com músicas chiclete e refrões marcantes que falam de amor e superação !

domingo, 13 de outubro de 2013

Tênis do dia a dia !




Atualmente o tênis deixou de ser item exclusivo das academias e nas práticas de exercícios físicos, e vem ganhando as ruas e baladas mundo a fora. Os novos tênis vem em uma pegada vintage fashion, coloridos e mais compactos. Acredito que é uma transição complicada, e muitas pessoas vão torcer o nariz para essa nova tendência que veio pra ficar, mas que é muito confortável e moderno. O tênis indicado é o Air Max 90 da Nike !

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Toucas !




    As toucas tiveram origem nos séculos 12 até 13, onde as mulheres confeccionavam gorros com materiais de algodão, seda e veludos em geral pra se proteger do frio. Em meados de 1900 os trabalhadores das fábricas precisavam de algo que segurasse o cabelo, mas que não atrapalhasse a visão. Os filhos desses trabalhadores começaram a imitá-los nessa época para ir às escolas. Isso tudo fez com que se tornassem populares e ganhassem estilos diferentes e funções diferentes pra uso.
   Como acessório para compor o visual, as Toucas ganharam inúmeras versões, inclusive essa que é maior e mais solta na parte de trás da cabeça, e que esta sendo muito bem usada e deixa você com um estilo moderno e descolado caindo e muito no gosto da galera com o reforço de algumas personalidades !

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Vogue Fashion’s Night Out !


   Pela primeira vez, Vitória entra no circuito do Vogue Fashion’s Night Out (FNO 2013), evento que acontece em 19 países e é sucesso absoluto no mundo fashion. Em sua quarta edição no Brasil, o FNO tem como objetivo movimentar a indústria global da moda e proporcionar ao consumidor uma experiência de compras especial e estimulante.
   O grande happy hour de compras vai contar com diversos eventos simultâneos nos corredores do Shopping Vitória, nesta terça dia 08 de Outubro. Serão seis horas para compras, além de oferecer uma extensa programação com talk show comandado pelo jornalista e colunista Bruno Astuto e desfile infantil. Além disso, haverá muita música com show da banda Copacabana Club e da cantora Preta Gil !

Confira a programação:

16h – Abertura com a equipe Vogue

17h – Desfile infantil

18h – DJ Rodrigo Abelha

18h30 – Talk Show com Bruno Astuto e convidados

19h30 – Copacabana Club

21h – DJ Rodrigo Abelha

22h – Show Preta Gil

sábado, 5 de outubro de 2013

10 segredos para a satisfação no trabalho !




1. Autonomia, propósito e aperfeiçoamento: Há três elementos essenciais que devem ser cultivados se você deseja ser mais feliz em seu emprego. Eles são autonomia, sentimento de propósito e de aperfeiçoamento. O desejo de dirigir nossas próprias vidas, de fazer progresso e ser melhor em algo que é importante para nós e de fazer coisas a serviço de algo maior que nós mesmos.

2. Relacionamentos no ambiente de trabalho: Um estudo publicado no jornal Happiness Studies feito com dados alemães de satisfação no emprego mostrou que os determinantes mais fortes para a satisfação no trabalho são as relações com colegas e supervisores, a variedade de tarefas e a segurança no emprego.

3. Ser feliz além do emprego: Pode parecer óbvio, mas ser feliz na vida em geral contribui para a satisfação no trabalho. Muitas pessoas acreditam que o apenas o inverso é verdadeiro: que serão felizes só quando estiverem satisfeitas profissionalmente. Procure motivos de gratidão e contentamento em toda a sua vida e leve essa mentalidade para sua carreira.

4. O dinheiro: Se você pensa que o dinheiro faz toda a diferença para sua satisfação profissional, então é hora de revisar seus conceitos. Na realidade, acontece exatamente o contrário. Quanto mais as pessoas se sentem felizes e satisfeitas, mais chances têm de crescer profissionalmente. Isso acontece porque empregados mais felizes são mais eficientes e trazem mais benefícios para empresa, que reconhece isso e os ajuda a crescer.

5. Estrutura do emprego: A maneira como você se enxerga individualmente e como parte da empresa faz toda a diferença para sua satisfação no trabalho. É importante entender que ser feliz depende muito mais de você mesmo do que de fatores externos. Qualquer emprego oferece estresse e riscos. Saber lidar com eles é que faz a diferença. Pensa naquilo que gostaria de vivenciar em sua carreira e corra atrás desses objetivos, estruturando seu trabalho para que você possa alcançar essas metas.

6. Flexibilidade: Como citado acima, saber lidar com os problemas faz toda a diferença. Ter mais de uma perspectiva sobre as situações conflitantes ajuda você a evitar conflitos com seus colegas a desenvolver maior flexibilidade e capacidade de inovação.

7. Objetivos: Você deve pensar em sua carreira como parte de sua vida, e não o principal fator dela. O que mais importa para você? A qualidade de vida ou um cargo alto? Dinheiro ou saúde? Não é impossível obter todas essas coisas juntas, mas para alcançá-las de maneira equilibrada serão necessários sacrifícios e escolhas difíceis que devem ser determinados por seus valores e objetivos.

8. Viajar no final de semana: Pensar em outras coisas é muito importante. Se você está infeliz no seu trabalho, tem conflitos com colegas implicantes ou não gosta de seu chefe, aproveite os momentos de lazer para pensar em coisas diferentes e descansar. Separar os dois ambientes - pessoal e profissional - é muito importante para sua vida. Nos finais de semana disponíveis, saia com seus amigos, vá viajar com a família e fique com o corpo e mente longe dos problemas do escritório.

9. Expectativas claras: Você se sente triste e desmotivado em seu emprego atual, mas não consegue pensar em outra ocupação ou mudança? É necessário saber exatamente o que você deseja e o que os outros esperam de você em seu trabalho para que não haja mais frustração e incoerência. Tenhas essas expectativas pessoais e externas colocadas claramente a sua frente para não perder tempo e trabalhos que não combinam com você.

10. Exercícios Físicos: Muitas vezes o cansaço acumulado pode resultar em desmotivação e infelicidade. Sua saúde faz toda a diferença para sua satisfação. Praticar exercícios físicos, dormir bem e suficiente, ter uma alimentação equilibrada e bons hábitos também contribui para sua felicidade profissional !

Fonte: Universia Brasil

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Prendedor de Gravata !




   Surgido no século 19, os prendedores de gravatas, fizeram sucesso, durante algumas décadas do século passado. Entrava e saia da moda, até que nos anos 1980, com o fenômeno de comportamento dos “yuppies”, os jovens profissionais que ficaram ricos com o fruto de seu frenético trabalho, rolou um verdadeiro boom de acessórios masculinos e voltaram à moda. Eles são uma ótima opção para quem se movimenta bastante durante o dia, afinal a real função dele é manter a gravata em seu devido lugar, resultando em uma aparência limpa e uniforme.
   De regra os prendedores devem ficar 20 cm a cima da ponta da gravata, mas simplificando você deve colocá-lo no 3°ou 4° botão da camisa ou na altura do ínicio do abdômen, o bacana é escolher um prendedor mais fino e em metal, porém opacos, tanto de prata quanto dourado. Que são encontrados na "Cia do Terno" por apenas R$14,40 !

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Camiseta, sua segunda pele !

 


   Uma dica importantíssima que dou aos meus clientes, parceiros e colaboradores, é quando for usar uma camisa social, sempre colocar por baixo uma camiseta de algodão branca justa ao corpo. Essa dica é bacana e serve para todos, tanto os mais magros para dar uma "enchida" e unificar o corpo, quanto aos mais "cheinhos" dando uma elegância ao visual e disfarçando os quilinhos a mais. Além disso a camisa ajuda a absorver o suor, evitando as manchas nas camisas, ela também “quebra” a transparência de alguns tecidos de cor clara, dando mais elegância e um caimento melhor a peça no corpo !