quarta-feira, 20 de novembro de 2013

House Of Versace !




   O filme House of Versace produzido pelo canal de TV a cabo americano Lifetime, se baseia no livro “House of Versace: The Untold Story of Genius, Murder, and Survival”, da jornalista Deborah Ball, e conta sobre a turbulenta história da família Versace, os altos e baixos enfrentados por Donatella desde que assumiu os negócios da marca após a morte do seu irmão estilista Gianni Versace, em 1997.
  Estrelado por Gina Gershon no papel de Donatella, com destaque para o sotaque carregado, similar ao da excêntrica estilista italiana. A grife não reconhece o filme, e afirma que o longa é apenas uma “obra de ficção”!




O filme não se encontra legendado ainda, mas você pode assistir o filme sem legenda através do youtube

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

ARTPOP - Lady Gaga !




   "Artpop" é o terceiro álbum de Lady Gaga, vazado antes na internet, e lançado oficialmente dia 6 de novembro no Japão e depois no restante do mundo. O conceito do álbum se desenvolve basicamente através da música “Princess High/Stache” em parceria com o Dj Zedd, apresentada em 2011, e segundo Gaga os versos que interpretou não estaria em "Artpop", mas sim uma edição mais dançante e vem demonstrar "falta de maturidade e sensibilidade", contrastando com os temas exibidos no seu trabalho anterior.
   A divulgação do álbum começou com "Applause" escrita e produzida por Gaga com auxílio do DJ White Shadow, e foi revelada com uma semana de antecedência, numa missão intitulada por Gaga como uma "emergência pop". Segundo a cantora, anteciparam o lançamento temendo o vazamento da canção, mas temos lá nossos motivos pra pensar em outras teorias ( Roar- Katy Perry). Apesar de tudo o single já tem mais 1 milhão de cópias vendidas e estreou em número #1 nas paradas de mais de 35 países e ganhou muitas críticas positivas pela média especializada. O video clip dirigido por Inez & Vinoodh é cheio de referências diversas e trajes, como de costume, e no mínimo criativos como a maquiagem colorida que estampa a capa do single e um curioso sutiã em formato de luvas. As cenas se revezam entre o preto e o escuro e cores vibrantes em fumaças coloridas que em alguns momentos invadem a tela. A cantora também empresta sua cabeça para um cisne negro dentro de um ovo peludo. A letra fala basicamente de força e energia vinda dos fãs através dos aplausos: "Foram realmente os aplausos e os fãs que me fizeram superar tudo isso, porque quando se trata deles, eu sou capaz de fazer qualquer coisa. Não sinto nenhuma dor."
   A pegada pop do álbum é a mesma dos discos atuais, house music, eletrão, bate cabelo, melodias chicletes, música de festa, para cima. Com um mega time de produtores ecléticos Gaga vem renovando e repaginando o seu som. Tem o dance farofa de David Guetta, o lendário produtor de rock Rick Rubin, o pop de will.i.am, a eletrônica de Infected Mushroom e o frescor e a inventividade do Dj Zedd, produtor sensação de 24 anos que está injetando dubstep no mainstream. Construindo um bom trabalho e sentindo o clima do que já existe de mais atual na música pop eletrônica, ela ainda não conseguiu por outro lado olhar adiante e se posicionar como figura de ponta, indicando novos caminhos para a música, não sendo assim inovadora e surpreendente. 
   No álbum o destaque vai sem soma de dúvidas para as músicas "Donatella", com batida alucinante e letra que expressa todo o poder e grandiosidade da estilista. "Eu sou tão fabulosa/ Veja só Eu sou loira/ Eu sou magra/ Eu sou rica/ E sou um pouco vadia." A excêntrica "Aura", com batida eletrônica e versos sobre o traje árabe em metáforas que falam sobre aquilo que está escondido e aquilo que pode ser desvendado."Não sou uma escrava vagabunda, eu sou uma mulher decidida/ Meu véu é uma proteção para a beleza do meu rosto/ Você deve ter pena de mim, porque há sempre um homem para amar?/ Mas no quarto, o tamanho dele é mais do que o suficiente".
   A arte de "ARTPOP" foi criada pelo artista plástico Jeff Koons, que mostra uma estatua de Lady Gaga seminua, em posição de parto, com uma bola azul entre as pernas e as mãos nos seios.O fundo da imagem mostra pedaços da clássica obra de Sandro Botticelli, O Nascimento de Vênus, de 1486, que retrata a deusa Vênus emergindo do mar como uma mulher totalmente crescida.
    Enfim o álbum me agradou bastante e vem cumprindo o que prometeu ao longo de sua produção e execução !

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

T-Shirts Numeradas !

   


   A aposta das t-shirts para o verão 2014 são os números, numa pegada old school anos 80, podendo ser números garrafais ou pequenos, inspiradas nas camisas de futebol americano !

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Óculos com Armação Imitando Madeira !




   Óculos de sol ou de grau com armação imitando madeira viraram peças-desejo entre os homens mais antenados. Quem lançou a mania foram os americanos e australianos, fãs de surfe. São peças, leves e com dsign moderno, podendo ser de madeira, bambu, imbuia, muiraquatiara, entre outros materiais sustentáveis, além dos modelos de acetato e plástico, que imitam madeira, que foram tendência absoluta nos desfiles do Fashion Rio 2013 e prometem ser febre no verão 2014 !

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Descombinando !




  É de senso comum a combinação de terno, camisa e gravata para não errar e fazer bonito em qualquer ocasião. Mas as grandes marcas de alfaiataria como a Hermés, Giorgio Armani, Ermenegildo Zegna,Louis Vuitton, Prada e Lanvin apresentaram uma proposta descombinada e muito moderna para o próximo verão Europeu e que, certamente vai agradar os mais descolados e ousados.
 Descombinar tudo é a nova proposta para o verão 2014, com calça num tom diferente do paletó e uma camisa em outra cor e padronagens, trazendo modernidade e jovialidade ão tão sério e formal traje social do dia a dia !

sábado, 9 de novembro de 2013

"Eu te amo Renato" !




"Eu te amo Renato" é um filme do direto Fabiano Cafure, e fala sobre liberdade e amor na década de 90. E se passa no interior do estado do Rio, na histórica cidade de Valença. O ano é 1996, e que marca o fim da famosa geração coca-cola, regida pelo cantor Renato Russo, onde o trio Beto, Adriana e André embarcam em uma jornada de descoberta de desejo e aventura com trilha sonora formada por músicas de Renato Russo assim como de outros artistas da época, como Raul Seixas e Cazuza. E utilizando exatamente desse legado deixando por Renato que o roteiro do filme é desenvolvido.  Cafure permeia o cotidiano dos jovens com as canções do Legião Urbana, já que Renato Russo, sabia como poucos dizer o que todos queriam expressar, assim Cafure faz uma analogia do momento do trio com a vida e obra de Renato.
Esse é o primeiro filme nacional produzido especificamente para distribuição na internet. Segundo Cafure, ninguém que participou do longa recebeu cachê para participar do filme. A produção, que custou cerca de 35 mil reais, foi financiada por doações de amigos e empresas. Além disso, a maioria dos profissionais envolvidos na produção foram escolhidos através da internet e a trilha sonora foi doada !



Elenco principal:
Ingrid Conte | Felippe Bondarovsky | Vinícius Moulin Allemand

Elenco coadjuvante: Flavia Arruda | Leandro Develly
Elenco de apoio: Raquel Mattos | Fabiano Cafure
Convidadas especiais:
Dada Maia | Irene Alonso (La Pasionaria) | David Manzano

Consultoria de Roteiro: Maria Eugenia Freitas
Direção: Fabiano Cafure
Produção executiva e mídias sociais: Thiago Fraga
Direção de Fotografia: Márcio Thees

Filmagem e Fotografia: Márcio Thees | Fabiano Cafure

Produção: Fabíola Cerbella (Valença)
Assistentes: Raquel Mattos, Flavia Arruda, Patrick Orlando e Leandro Develly

Figurino: Tracy Rato
Direção de arte: Fabiano Cafure
Mais sobe o filme "Eu te amo Renato"