sábado, 26 de junho de 2010

Ensaio ".Bruиσ Loc¨: Ðeluxe Єdition"







Após a repercussão super positiva do 1º ensaio fotografico, o Bruno Loc acabou me pedindo que eu realizasse outro ensaio utilizando a ferrovia de cenário , mas nesse, diferentemente do outro eu tentei dar uma cara mais de portifólio de moda, onde o modelo utilizava uma camiseta regata branca, uma bermuda jeans e um suspensorio caído e óculos de sol, valorizando a boa forma física do mesmo, nos próximos posts publicarei outras fotus de outros ensaios realizados por mim !

2 comentários:

  1. Ah, nao sei nem oq flar... cada dia vc me surpreende mais... suas ideias, sua visibilidade.. nusss, nao tem como nao ter um resultado maravilhosooo. Adoroo ser fotografado por vc. Q venha o proximo ewntao neh?! ahuhauHAU
    Sucessoooo! Abraços mil

    ResponderExcluir
  2. Ensaio super bem sucedido e comentado !

    ResponderExcluir