quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Calçados Masculinos !
















Os calçados masculinos, embora sempre vistos em modelos mais básicos e restritos, vêm atingindo uma variedade de modelos mais ampla e moderna para atender todos os estilos de rapazes. Ganhando diversidade na moda os sapatos para os homens seguem tendências e inspirações abrangentes em modelos para diversas personalidades masculinas.
Eu indico para quase todas situações do dia-a-dia um belo All Star, que vem ganhando uma gama maior de modelos e diversidade de cores, sendo um tênis moderno prático e muito versatil. Já se falando em sapatos indico o Mocassin e sapatos clássicos de bico arredondados, com leve alongamento para frente, são elegantes e muito confortáveis.
Esta entrando no mercado Brasileiro um modelo novo de sapatênis, que aparecem em modelos esportivos, remetendo à um estilo de tênis casual chic. Também não podemos nos esqueçer da galerinha teen ou mais fashion, que estão sempre atenados e usam constatemente os Sneakers e tenis Vans casuais coloridos, vibrantes e alegres.
Por último galera, por favor não utilize tênis de malhar em festas ou na rua, so use o seu na acadêmia e em práticas de esportes em geral !

5 comentários:

  1. ei primo
    vc sempre estiloso mas axo q o da 5ª foto é o que mais combina com vc ...com akela calça skinny da opção iria ficar luxoooooooo
    bj

    ResponderExcluir
  2. Falou e disse, tbm não curto homens que saem com tenis pra night, restaurante, acho uóooo!
    Consegui até mudar isso no namorado, agora é só sapatenis...hahaha
    Beijos.

    mundofashiondatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. nooossa, acho aqueles tênis na Nike(segunda foto), mtmt liindos, tanto para meninos quanto para meninas, estão super na moda hj em dia ;D
    aah, e a propósito vc tb é de Colatina \o/ tb sou :)
    www.retratodamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindos demais! Bem coloridos, fashion,10!

    Beijin
    http://sedaemar.blogspot.com

    ResponderExcluir