sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Docksides !


Eles estão em alta agora, e prometem ser febre no verão 2011, alem de serem muito bonitos e casuais. Você pode usá-los com ou sem meias, com um jeans e camiseta. Não existem muitas regras. Você cria seu look. Com um modelo criado inicialmente para ser uma opção diferenciada para os calçados náuticos (boat shoes), feitos em lona, acabou se tornando símbolo do estilo de vida americano e um ícone de modernidade e conforto, conquistando dia após dia, os pés de jovens e homens que costumam seguir as tendências.
Os docksides acompanham produções mais descontraídas, de couro macio, pespontado (à mão!), fechado com cadarços que envolvem o cabedal, e com solado flexível de borracha, o sapatinho teve seu momento nos anos 80 e agora aparece nas vitrines e coleções mais legais, aqui em volta da gente. Eu ja quero o meu !

5 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaah axo luxo
    de bermuda com a barra dobrada e a calça tb fica massa
    adoreeeeeeeei
    ;)
    bj

    ResponderExcluir
  2. Suuper arraso os docksides! :)

    beejos =*

    www.retratodamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu quero um dockside de natal, quem quer me presentear com um ? : )...

    ResponderExcluir
  4. acho super lindos e confortáveis para homens
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu achei um estilo estes, na copodarte, muito feminino e flufy. Quero super, vejamos se terei coragem. O oxford já arrematei!

    ResponderExcluir