segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Album "The Beginning" !


"The Beginning" é o sexto álbum da banda americana Black Eyed Peas, e foi descrito como uma sequência de The E.N.D., e que simboliza o crescimento e amadurecimento do quarteto, novos começos com perspectivas totalmente inovadoras. Mas como todo CD de Dance Music comercial, “The Beginning” não foi feito para ser ouvido de uma única vez e fazê-lo só reforça a sensação de repetição entre as faixas. As músicas tem samples de sucessos antigos e as letras seguem o esquema padrão de que a vida é uma festa, promessas de amor de noitada, corinhos de “eh, oh”. Tudo embalado pela vibe anos 80.
Destaco os singles "The Time(Dirty Bit)" que contém samples de (I’ve Had)The Time of My Live, que eu paticularmente curto muito, seguida de "XOXOXO" muito bem remixada. "Fashion Beats" é totalmente anos 80, puro glam. Outra que adoro é "Don't Stop The Party", que tem cara de despedida eletrônica e é a melhor para mim. Para finalizar “The Best One Yes(The Boy)”, com mixagem diferênciada !

13 comentários:

  1. ai
    quero baixar
    com ctz deve ser bom
    vindo deles tudo é bom
    mas the time pra mim é fodaaa
    adorooo e ja coloquei como toque no celular
    ;)
    bj

    ResponderExcluir
  2. Ainda não ouvi o cd todo, mas confesso que o primeiro single me irrita rs Não gostei, achei enjoativa, sei lá... rs Mas vamos esperar para ver o que vem por aí.


    se cuida
    inté

    http://neopopculture.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. O CD ta um luxxus. haha Adoreeeei apesar de ter mts criticas negativas.

    ResponderExcluir
  4. Olá, perdi meus seguidores e os inscritos no feed do mix no bug do blogger, quando puder passa lá, e aproveite p se inscrever nos sorteios!

    bj

    ResponderExcluir
  5. Ah que legal (:
    Eu adoro essa banda *--*

    ResponderExcluir
  6. BEP não é o meu estilo de música, honey. ;)

    :*

    ResponderExcluir
  7. Não ouvi ainda... mais BEP é demais!
    ADOOORO! =)
    Bjocas,
    http://mecanicademoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amooooooooooooo! Eles são demais!
    Acertou em cheio!

    Bjs
    Lan

    ResponderExcluir
  9. "O amor é o sentimento dos seres imperfeitos, posto que a função do amor é levar o ser humano à perfeição."
    Aristóteles

    Venho aqui hoje te desejar um Maravilhoso Natal e um Ano Novo repleto de amor, afinal, a essência da vida é o amor!
    Obrigada por sua parceria, ano que vem te espero no Mix!

    bj

    ResponderExcluir
  10. Oi!

    Obrigada pela visita e vim conheçer seu blog, e adorei olha este tipo de música não faz muito meu gosto gosto muito de Rock, mas até que gosto da banda!
    Obs: tentei te seguir mais deu algum erro, depois eu volto e tento novamente ok! e se quiser me seguir vou adorar!
    Bjus

    Janini
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Viciado em Don't Stop The Party ! #AMO !

    ResponderExcluir