segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Cuidados no Verão !


Verão significa sol, praia , férias e muita diversão, mas para que vc desfrute de um excelente verão é necessário tomar alguns cuidados básicos como :

• Tomar os primeiros raios de sol até umas 9 da manhã e a tarde a partir das 16 horas.

• Usar frequentemente o filtro solar.

• Usar roupas leves e de fácil abrsorção da transpiração.

• Esta sempre protegido com óculos de sol, boné ou chapeu.

• Se alimentar com muita salada e alimentos leves e de fácil digestão.

• Ingerir muito líquido, seja na forma de água, sucos e vitaminas.

• Usar sempre um bom desodorante.

Do mais aprveite o seu verão exibindo seu corpo saúdavel e sua alegria de viver !

11 comentários:

  1. Obrigada pela visitinha, vim retribuir e amei o blog! Já sigo]! *-*
    Ótimas dicas!

    beijos
    Ieda
    http://blog-da-ieda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. é sempre bom estar informada sobre cuidados de verão, muito legal o post!

    obrigada pela visita ao meu blog, volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. E aí Bah... que bom que vc visitou meu blog e gostou... retribuindo já sou um seguidor do seu blog também...

    Abrçs.
    Bruno JP Teixeira - O Portuga
    ============================
    http://brunojpteixeira.blogspot.com/
    Convido todos a visitarem e seguirem meu blog.

    ResponderExcluir
  4. Quem disse q homem não se cuida no verão né? Amei o post e sua visita bjbj =D

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhh vc tem twitter? o meu é @valbernardo se estiver por lá me segue viu?
    bj

    ResponderExcluir
  6. Oi lindo, como vai?
    Verão sempre é tempo de diversão,mas sem precaução, acaba em preocupação! (rimou!!)rsrsrs

    Vim lhe desejar uma semana ótima!!
    beijos meu sempre1

    ResponderExcluir
  7. Eu sempre me procupo muito com isso. Quase não tomo sol e bebo muita água. Morar na Bahia é tenso rs

    t+

    ResponderExcluir
  8. Olá Bah!
    Vi comentarios do seu blog no "Portuga" e resolvi vim dar uma olhadinha! Seu blog é maravilho e muito informativo! Parabéns
    Já sou uma seguidora * BaH ...
    Convido você e seus leitores para visitarem meu blog!
    beijooos
    http://dorothyfollis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. ótimas dicas, AMEI *-----*
    parabéns pelo blgo ;)

    http://landcherrypie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. é o verão ta ai... E não podemos descuidar (;

    ResponderExcluir
  11. Sempre me cuido, saúde e bem estar em 1º lugar !

    ResponderExcluir