segunda-feira, 18 de abril de 2011

Take a Chance (Arrisque-se) Filipe Guerra


Oooh, oh, oooh, oooooooh...
Oooh, oh, oooh, oooooooh...

Love it's all we got
(O amor é tudo que temos)

My heart is in your soul
(Meu coração está na sua alma)

You're by my side
(Você está ao meu lado)

I see you everywhere
(Eu vejo você em todos os lugares)

I'm going down the street
(Eu desço a rua)

And I wanna see you again
(E eu quero te ver de novo)

Nothing matters
(Nada importa)

I can't explain
(Eu não posso explicar)

I'll never be the same
(Eu nunca serei o mesmo)

If you say goodbye
(Se você disser adeus)

Let's take together baby
(Vamos ficar juntos, baby)

Feel so good inside
(Eu me sinto tão bem por dentro)

No matter what I say
(Não importa o que eu diga)

There's no reason to lie
(Não há nenhum motivo para mentir)

I wanna fly, feel so alive
(Eu quero voar, me sentir tão vivo)

You and I, swimming in the sky
(Você e eu nadando no céu)

Wanna be free
(Quero ser livre)

Please come to me
(Por favor, venha a mim)

It´s love baby so, believe
(É o amor, então acredito)

I want to fly, feel so bright
(Eu quero voar, me sinto tão brilhante)

You and I, swimming in the sky
(Você e eu nadando no céu)

Wanna be free
(Quero ser livre)

Please come to me
(Por favor, venha a mim)

It´s love
(É o amor ...)

Take a chance of love
(Arrisque-se no amor)

Let´s take a chance on love
(Vamos nos arriscar no amor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário