sexta-feira, 30 de setembro de 2011

"Someone Like You" Adele !



"Someone Like You" é uma trágica, sóbria e melancolica balada tocada no piano e foi inspirada em um rompimento amoroso, e liricamente fala dela chegar a um acordo sobre um relacionamento acabado. Adele revelou que ela estava lutando emocionalmente quando ela a compôs: "Quando eu estava escrevendo eu estava me sentindo muito triste e solitária."
Depois de meses de sucesso, a cantora resolveu lançar o clipe, que é todo em P&B, Adele caminha pela antiga Paris enquando a câmera mantém o foco somente nela. Temos que apreciar a simplicidade, a força de um narrador que é simplesmente toda a história, a música é sobre uma pessoa em movimento, em busca de algo, portanto acho que o clip ficou perfeito e tem tudo a ver com minha vida atual !
Tradução & Clip

Nenhum comentário:

Postar um comentário