sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Bonés & Chapéus !




O uso de boné, boina e chapéu retornaram com força total no verão 2013, e traz além dos modelos tradicionais, modelos mais modernos e sofisticados. Graças a estilistas e artistas de televisão e cinema, os chapéus de modelo Fedora e Panamá voltaram a ser vistos nos desfiles e na cabeça de alguns fashionistas, que além de ajudar a proteger do sol, também contribui trazendo mais estilo e elegância a qualquer look. Mas a utilização desse acessório implica algumas regrinhas básicas como:
  •  Nunca use seu chapéu ou boné dentro de uma residência, sala de aula, restaurante, igreja ou escritório. Ao entrar num recinto desse tipo, tire-o. 
  •  O Panamá é ideal para ser usado em dias quentes. Já no frio, o Fedora protege melhor devido a seu tecido.
  •  Chapéus, em geral, pedem roupas mais alinhadas. Um panamá pode ir bem com uma polo e uma calça de brim, sarja ou alfaiataria. Se de camisa, uma calça jeans também pode fechar o conjunto.
  •  Combine o chapéu com sua roupa, principalmente calçado e cinto.
E o mais importante na hora de escolher o modelo é optar pela combinação com a roupa, ou seja, se o chapéu for de estilo social, deve-se usá-lo somente com roupas sociais, e se ele for um modelo esportivo ou colorido, o uso dele é totalmente liberado para o dia a dia. Com a combinação exata você tem tudo para arrasar no verão 2013 !

Nenhum comentário:

Postar um comentário