quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Black Tie !


A volta de Justin Timberlake com o single "Suit & tie", traz com sigo a elegância, masculinidade e a virilidade ao mundo da música pop. Sem lançar nada a mais de 7 anos, o cantor pretende lançar em 2013 seu terceiro álbum de estúdio que se chamará "The 20/20 experience". A imagem de divulgação do single "Suit & tie", é o smoking; traje de cerimonia noturna, também conhecido como "black tie". Na música Justin se apresenta sexy e provocativo: "Contanto que eu tenha meu terno e minha gravata, Vou deixar tudo na pista esta noite. "E você se arrumou com todo o estilo, Deixe que eu lhe mostre algumas coisas"."Todo arrumadinho em preto e branco ..."
E em sua página no MySpace ele explica: “Você nunca mais vai fazer música? Olha, o que a próxima década espera pra mim?Você precisa estar pronto. Eu não vou fazer uma coisa que eu realmente não amo. Não é assim tão simples. E eu acho que agora eu estou”. Parece que 2013 já começou muito bem, e que venha as grandes surpresas da musica pop !

Nenhum comentário:

Postar um comentário