terça-feira, 12 de março de 2013

Se dinheiro não existisse ?




Se dinheiro não existisse ? é um vídeo que faz refletir e traz mensagens importantes sobre você e como esta conduzindo sua vida atual. E mesmo sendo um assunto tão íntimo, delicado, eu queria dividir com vocês, esse momento, essas ideias, pois o vídeo fala claramente de felicidade, estilo e qualidade de vida e satisfação pessoal. Pois bem , o que me faz mais feliz é poder escrever no blog, ler muito e principalmente ouvir minhas músicas, ficar conectado com pessoas que eu gosto, certamente eu seria livre para conhecer pessoas e distancia não seria mais um problema, e poderia viver de música, moda e idéias.
E você o que faria se dinheiro não existisse ? Como você gostaria de viver ? O que gostaria de fazer ?



Nenhum comentário:

Postar um comentário