domingo, 21 de abril de 2013

Moda Clássica !



Entre as dezenas de peças que compõem o repertório de moda masculina, algumas se destacam por serem clássicas, mantendo no closet masculino há décadas ou até séculos. E são indispensáveis para homens de bom gosto: Começamos pela camiseta branca, que veste pessoas de todas as idades e sexos e mantendo o charme há décadas.
A calça jeans é um dos maiores companheiros do homem, seja no trabalho ou no lazer, já a camisa polo é um dos itens mais queridos pelos homens e caiu no gosto popular e até hoje é figurinha fácil em qualquer guarda roupa masculino, que une o estilo despojado da camiseta com o jeito arrumadinho da camisa, talvez seja por isso que muitos optam por esta peça quando vão a um ambiente informal, mas que pede um visual alinhado.
O tênis All Star, que está há quase 100 anos nos pés de jovens no mundo inteiro, ficando no topo das vendas nos últimos anos quando abandonou as cores básicas e partiu para estampas ousadas e divertidas, ganhando novo fôlego, pronto para enfrentar mais 100 anos de moda masculina !

Nenhum comentário:

Postar um comentário