sábado, 27 de julho de 2013

Stars Dance - Selena Gomez !




   "Stars Dance" é o quarto álbum da cantora e atriz Selena Gomez, e seu primeiro em carreira solo. Lançado oficialmente em 23 de julho, um dia depois de seu aniversário de 21 anos. Na composição do álbum Selena declara seu amadurecimento como cantora e compositora, onde ela teve total controle criativo na sua carreira. “Antes, eu tinha um ou dois meses para gravar um álbum. Eu tinha que fazer minha série de TV, e, ao mesmo tempo, minha turnê nos finais de semana. Eu não tinha a mentalidade certa para dar tudo de mim”. O álbum foi feito para as pessoas dançarem, ressaltando o single"Come & Get It", que ganhou certificado de platina nos Estados Unidos, Bélgica e Canadá.
    "Eu queria que fosse uma mistura de tudo pelo que sou obcecada. Adoro dançar e adoro fazer os outros dançarem, é a melhor das sensações. Fazer o filme "Spring Breakers" foi muito divertido porque Skrillex e Cliff Martinez fizeram a trilha sonora, e eles meio que me inspirarão a fazer um pouquinho de dubstep."
   Experimentando diversas sonoridades que agradam Selena, "Stars Dance" é um álbum puramente dance, que a redireciona como uma das maiores personalidades pop da atualidade, ficando em primeiro lugar de vendagem da Billboard !

Nenhum comentário:

Postar um comentário