segunda-feira, 28 de outubro de 2013

"Bangerz" - Miley Cyrus !




   "Bangerz" é o quarto álbum de Miley Cyrus lançado no dia 4 de outubro, e marca a evolução criativa de Miley, que traz inúmeras parcerias em algumas faixas. O tema título "Sms (Bangerz)" com Britney Spears, que pode ser considera uma das melhores musicas do álbum com sua batida ritmizada e alucinante e seu refrão grudento " Eu posso andar me exibindo, me exibindo, me exibir (Sensacionais, sensacionais)". Outro destaque do álbum é "We Can't Stop", que foi lançada como primeiro single do disco em 3 de junho e alcançou rapidamente a primeira posição nos EUA e de outros 23 países. Chegou ao segundo lugar da lista Hot 100 da Billboard e se tornou o primeiro single de Miley a alcançar a primeira posição no Reino Unido. Além disso, o videoclipe quebrou o recorde da VEVO de mais visualizações em 24 horas e em apenas 37 dias se tornou o vídeo a alcançar 100 milhões de visualizações em menos tempo do canal, que segundo Cyrus, a produção é simples e direta: e mostra como são as festas em Los Angeles na Califórnia. Além disso, Miley revelou que muita coisa que a gente vê no clipe é baseado em fatos reais. A letra fala basicamente de festas, drogas, sexo e bebidas: " Essa é nossa festa, nós podemos fazer o que quisermos\ Nós podemos beijar quem quisermos\ Nós podemos transar com quem quisermos\ Copos vermelhos e corpos suados por toda parte.
   Destaco também o segundo single "Wrecking Ball", que já conta com mais de 20 milhões de visualizações no Youtube e mais de 19 milhões na VEVO, que quebra novamente o recorde de maior número de visualizações em 24h. No vídeo dirigido pelo renomado fotógrafo Terry Richardson, ela aparece completamente nua sentada sob uma bola gigante de demolição. Em alguns momentos, usa no máximo blusa e calcinha. Com uma batida pop sentimental, que descreve a história de amor vivida no passado, que fez com que Miley se tornasse forte: "Nós fomos, nós prendemos nossos corações em vão\ Nós pulamos e nem perguntamos o porquê\ Nós nos beijavamos e eu caia em seu feitiço\ O amor, ninguém podia nega.
   Descrito pela própria Miley como "sujo hip hop sulista"Bangerz" retrata uma imagem mais provocativa e polemica de Miley, que se define bem mais adulta, sensual e convincente", e declarou que estava se divertindo fazendo música pela primeira vez em sua carreira. A arte foi descrita como reminiscente à série de televisão dos anos 80 Miami Vice, que foi considerada uma escolha inesperada, dada a sua influência recente da cultura hip hop. O álbum teve muitas criticas positivas e negativas, mas que no meio disso tudo ela ainda encontrara tempo para entrar em turnê mundial em 2014, a “Bangerz Tour” !

Nenhum comentário:

Postar um comentário