quinta-feira, 17 de junho de 2010

Por que do Blog . . .



Eu como disse no post anterior criei esse blog com intuito e divulgar meus trabalhos, minhas paixões e tudo que envolve meu mundo. Conversando com o Bruno, meu estimado amigo e incentivador, que me deu a dica de fazer um blog para divulgar meus trabalhos e tudo que penso e sei, com o tempo amadureci a idéia e estou aqui escrevendo e mostrando alguns fragmentos do meu ser.
Eu me considero bem eclético, amo literatura, música, teatro, moda, beleza, decoração e tudo que envolva artes em geral e em cada post vou contar um pouco de mim e do sei fazer, do que aprendi e do que realmente gosto. Com esse blog que expressar, analizar e observar tudo que esta aconteçendo em minha volta, tenho certeza que sera uma viagem longa, agradável e muito enriquecedora para todos !

2 comentários:

  1. Incentivo é apenas um dos primeiros passos para se alcançar com exito o suscesso e satisfaçoa no que fazemos,acredito que voce possui todas as caracteristicas nescessarias para desenvolver e apresentar esse blog como um dos melhores meios interativos sobre moda,literatura e globalizaçao! acredito no seu potencial!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado Bruno, alem d parceiro é incentivador e admirador do meu trabalho, conto com sua participação ativa sempre em projetos futuros !

    ResponderExcluir