sexta-feira, 30 de julho de 2010

Campanha Arezzo Primavera-Verão 2011















Na nova coleção Arezzo primavera-verão 2011, temos os atores da novela “Passione”, Mariana Ximenes, Maitê Proença e Reinaldo Gianecchini, para mim o grande destaque da campanha é sem soma de dúvidas a atriz de 50 anos Maitê que esta jovem, linda, sexy e plena roubando a cena tanto na campamha quanto na novela.
Amei o cenário, luz, fotografia e o figurino do estilista Alexandre Herchcovitch, além das bolsas e sapatos fabulosos que dispensam comentários. A Arezzo tbm traz uma novidade, são os protetores de salto! Eles servem pra não gastar nem estragar o salto enquanto você precisa, por exemplo, dar uma caminhada pela calçada cheia de buracos e paralelepípedos.

4 comentários:

  1. Eu já tinha visto e ameei ,mais na verdade acho que a Maite fico meio nada a ver ai não gosto dela acho ela estúpida haha
    Passa lá blog ;)
    www.paradefrescuraeescreve.blogspot.com
    beeijo:*

    ResponderExcluir
  2. Eu sou um profundo admirador da beleza e inteligência da atriz, escritora e modelo Maitê Proença !

    ResponderExcluir
  3. aamo os calçados da Arezzo! e, ah, eu sou do Moacir Brotas .estou seguindo tb :D

    ResponderExcluir