domingo, 18 de julho de 2010

















Quantas GaGas cabem em Stefani Joanne Angelina Germanotta de 24 anos? Infimitas. Criar personagens todos os dias foi a sacada de Lady GaGa para sobreviver na arena pop, sendo considerada uma mulher factoide, se reiventando todo dia, como se sofresse de personalidade múltipla. Lady Gaga investe na influência marcante dos anos 80 e já declarou que adora marcar bem os ombros. E o que parece puro exibicionismo se transformou em marketing pessoal e profissional.“Todos precisamos de uma imagem que grite: 'Eu sou único!'. A moda salvou minha vida. Foi minha liberação total... me sinto mais forte e ambiciosa", disse GaGa.
Suas aparições, que eternizam instantes e envolve sangue, coreografias-golpes e atmosfera alienígena, povoam o imaginário. nunca se repetir e mudar na velocidade da conexão para evitar o esquecimento são suas reais contribuições á cultura, ela é vista de latinha de Diet Cokes que serve de bobs, óculos de cigarros acesos, cadeira de rodas depois de uma tentativa de assassinato, maquiagem escandalosas, perucas coloridas e espalhafatosas, alem de trajes sobre-humanos assinados por nomes da alta costura como Jean-Paul Gaultier, Marc Jacobs, Giogio Armani e Alexander McQueen(sapato Armadillo de 30 cm). Lady GaGa tem originalidade, coleciona hits e premios, sendo considerada a personalidade mais influente do mundo, que para mim como mero fã e admirador a considera o futuro do pop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário