domingo, 1 de agosto de 2010

Fotografias !



















Fotografia vem do grego φως [fós] (luz), e γραφις [grafis] (estilo, pincel) ou γραφη grafê, e significa desenhar com luz e contraste, sendo a técnica de criação de imagens por meio de exposição luminosa, fixando em uma superfície sensível. Minha paixão por fotografia nasceu do curso de modelo, se estendeu ate meus amigos que admiravam minhas fotos pessoais e meu estilo.
Quando vou fotografar a 1ª coisa que digo é "Fique a vontade e olhe para câmera como se ela fosse algo do seu mais profundo e intenso desejo". A beleza toda da fotografia esta no olhar, como diz Alexander Lowen "Os olhos são o espelho da alma, porque refletem diretamente o processo de energia do corpo". No meu trabalho tento descobrir o melhor ângulo da pessoa, sempre mando morder o maxilar pra definir mais o rosto,olhe profundamente para câmera e seje muito feliz.

4 comentários:

  1. Grandes dicas,pelo que pude presenciar voce tem um talento Notório para os ensaios Fotográficos desde o figurino/cenário até a finalização gráfica procure-se capacitar mais a fundo,expor seus trabalhos diretamente ao mercado de trabalho para que isso possa deixar de ser um simples Hoby e se transformar em Profissionalismo.
    Sucesso para Você!

    ResponderExcluir
  2. oi :D finalmente fiz o meu UIAHSIUHAS

    ResponderExcluir
  3. Fotografia e moda são minhas paixões ! Amo muito .

    ResponderExcluir