segunda-feira, 17 de junho de 2013

Caimento, Tamanho & Ajustes !




    Andando pelas ruas percebo, que a maioria da população desconhece o tamanho e forma de seus corpos, mas isso não é exclusividade nossa, no exterior existe ate um nome: BFD – Bad Fit Disease (algo como doença do mal caimento, ou do tamanho/ajuste errado). Alguns artigos chegam a falar em epidemia, tamanho o número de pessoas usando roupas fora das medidas ideais.
    Enquanto as mulheres usam um numero menor, nós homens usamos numero maior, e isso ocorre porque a maioria dos homens não tem paciência para testar, escolher, experimentar ou pedir opinião das mulheres e vendedores, além de associar conforto com roupas largas e folgadas. Mas lembre-se que acertar o tamanho e caimento de suas peças é o primeiro passo para se vestir melhor, pois as melhores roupas e acessórios não terão efeito nenhum, usadas num conjunto desproporcional em medidas. 
      Você pode ser baixo, alto, gordo, magro, e ainda assim usar roupas perfeitamente ajustadas ao seu biotipo. Não menospreze o impacto do uso das medidas certas, e isso vale tanto em roupas, acessórios e calçados !

Nenhum comentário:

Postar um comentário