domingo, 9 de junho de 2013

Suspensório !




   Os primeiros suspensórios sugiram há mais de 200 anos e foram parte integrante da indumentária masculina até os anos 60. Já nos anos 80 quem surgia de suspensório era automaticamente taxado de extravagante, Os anos 90 trouxeram roupas largas o suficiente para que o silhueta desaparecesse e com ela qualquer resquício de elegância.
   Com a democracia e diversificação da moda um sentimento de resgate das coisas antigas e estilosas começou a pulsar na maioria das pessoas, vintage e retrô tornaram-se palavras repetidas a exaustão, e a nova geração passou a olhar com carinho para gravatas borboleta, brogues e suspensórios, afinal usar cinto parecia tão óbvio em uma era onde as novidades já nascem ultrapassadas, e o antigo, analógico e rudimentar se torna misterioso e fascinante.
    Lembre-se, de jamais usar suspensórios com cinto, invista em um exemplar em cor neutra no início, quando estiver acostumado a usá-lo e sentir-se seguro, procure outras cores, e pode usar seu suspensório caído, dando um ar moderno ao seu look !

Nenhum comentário:

Postar um comentário