quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Armin Van Buuren !




   Armin Van Buuren é um DJ e produtor musical especialista em trance, e considerado o DJ número um do mundo, tendo ganho a votação dos Top 100 DJs, com um recorde de 5 vezes, incluindo 4 anos consecutivos entre 2007 e 2010 e novamente em 2012.
    Buuren é dono de uma simplicidade e carisma sem igual, quando questionado sobre qual seria sua inspiração musical, ele afirma: " Qualquer coisa boa!", e define seu som como sendo algo "Liberal, eufórico, enaltecedor, melódico e energético". Embora seja um defensor inflamado e protetor da tocha do trance, seus sets típicos incorporam faixas de tecno, electro, minimal e house underground, assim como o tech trance mais tradicional, e criam momentos de excitação e surpresa.
    Em 3 de maio de 2013, Armin lança o álbum "Intense", junto com o single This Is What It Feels Like (feat. Trevor Guthrie). Após isso ele anuncia a primeira música para estar no álbum, Waiting for the Night, com a cantora Fiora, que foi lançado em 21 de janeiro. Já a segunda música anunciada é Forever is Ours, com a cantora Emma Hewitt. O álbum abraça vários gêneros, que vai do trance ao clássico, até mesmo rock !

Nenhum comentário:

Postar um comentário