sábado, 31 de agosto de 2013

Como Passar uma Camisa !




   Realmente não existe nada que estrague mais um look social do que uma camisa amassada. Primeiro, estique bem a camisa desabotoada com as mangas penduradas dos dois lados da extremidade redonda. Certifique-se de que o ferro não está quente demais para o tecido da camisa. Passe fazendo movimentos levemente circulares e suaves.
   Uma dica é passar a camisa antes de ela estar extremamente seca, especialmente se for algodão. O sentido deve ser sempre do centro para as costuras laterais com a peça pelo avesso, depois vire a camisa pelo lado certo e passe a parte de cima das costas. outra coisa importante é a gola, primeiro passe a parte interna bem esticada, e depois vá para os punhos abrindo-os completamente com a face para cima (a parte com o botão). Passe do canto da manga até o punho, trabalhando em direção às extremidades e aos lados do punho.
    Na hora de passar é bom borrifar água com um pouco de amaciante, para facilitar todo o processo, ter em casa uma tábua de passar, e veja a temperatura adequado do ferro para cada tipo de tecido !


Agora você não tem mais o porque reclamar de não saber passar sua camisa, pois tão importante quanto estar com camisa alinhada e limpa e ter ela passada !

Nenhum comentário:

Postar um comentário