domingo, 1 de setembro de 2013

Terno !

 


   Há quem não goste e ache que o clima brasileiro não seja propício. Entretanto, muitos crêem que usar ternos seja um charme. Todavia, é importante saber que um bom terno é capaz de transformar um homem e deixá-lo muitíssimo elegante. Saber escolher o modelo certo, com o corte e o tecido ideal, é uma tarefa árdua, nem todos conseguem ter sensibilidade e atenção para que todos os detalhes fiquem perfeitos. Para terminar com todas as dúvidas que podem ainda estar povoando a sua cabeça, leia nossas dicas e vista-se de uma forma impecável e charmosa.
   Na verdade não há tanta diferença entre um terno de grife e um terno bem escolhido e ajustado ao seu corpo. O bom terno é aquele que fica bem em você. Basicamente procure o modelo que vista bem e não o que está na moda. Procure adequar o tecido à estação do ano, pois tecidos grossos no verão o farão parecer fora de contexto e suar, e vice-versa.
   No comprimento da manga, o ideal é que, com os braços estendidos ao longo do corpo, ao fechar a mão, a barra do punho esteja mais ou menos na altura da palma. Já no comprimento da calça, na frente a bainha não pode se "dobrar" sobre o peito do pé e sim, cobri-lo  !

Nenhum comentário:

Postar um comentário