domingo, 22 de setembro de 2013

Cher – "Closer To The Truth" !




    Depois de 12 anos de hiato a cantora Cher de 67 anos, lança um dos melhores álbuns pop do ano, "Closer To The Truth", marca a volta de uma das maiores divas da música pop mundial, com 11 faixas completamente dançantes e inéditas, que mostram uma Cher afinada com as sonoridades atuais, mas sobretudo original e madura, sem perder a sua sensibilidade, preferindo cantar boas letras, carregadas de emoção e na maioria das vezes interpretadas de forma verdadeira mesmo que repleta de auto tune.
    O disco abre com a já conhecida “Woman’s World”, o primeiro single do disco, que já atingiu o #1 do ranking da Billboard de Dance/Club Play Songs. Um hino feminista motivador e orgulhoso e também frustrante por ter sido mal trabalhado e lançado após quase cinco meses do seu vazamento na internet, e que ganhou um clipe que conta com várias mulheres de diferentes etnias na figuração, além de outras versões da própria Cher que, naturalmente, aparece com diferentes perucas, todas gigantes e chamativas.
   De acordo com os críticos "Closer to the Truth" é um disco saudável entre canções de dance-pop e baladas emocionais, enquanto a primeira parte do álbum é composta por diversos hinos de dança, a última parte do disco recebe recursos de canções mais lentas, onde as letras e suas melodias são destaques. Marcado para ser lançado dia 24 de setembro, eu destaco no álbum a música "Take It Like A Man” que me encantou já nos primeiros segundos e mostrou parte da irreverência e contemporaneidade que fazem de Cher um ícone atemporal. A música está sincronizada com os elementos mais fortes da atualidade e a produção é impecável e repleta de auto tune, lembrando Believe e tendo um feat. quase inperceptivel de Jake Shears no refrão. Independentemente da idade Cher mostra como se faz um belo álbum pop contemporâneo e mostra que o espirito do artista não envelhece e se perpetua eternamente !


Nenhum comentário:

Postar um comentário