sábado, 14 de setembro de 2013

Tendência Primavera Verão 2013 !




   A primavera verão é uma época em que a moda é alegre e cheia de charme, as sugestões a seguir servem como base para as principais tendências da estação. Identifique-se e leve em conta o seu estilo e gosto pessoal para tirar proveito dos modelos da estação e fazer apostas certas na hora de se vestir.
As coleções primavera-verão apostam em peças mais simples, como jaquetas, ternos em cores escuras e demonstram que os limites entre as estações estão virando coisa do passado.
Para ternos e costumes a dica é riscas de giz, listras horizontais para camisas, geométricas, etc. O tropicalismo (floral), virou residente em todos os verões. As étnicas continuam no surf wear e casual, tanto em roupas, como acessórios. O xadrez, já virou o pretinho básico, junto com um mix de estampas, listras com barroco ou com abstrato e estamparia digital.
As cores dessa estação são o Cinza, cinza escuro, tons terrosos, vermelho, azul, verde militar e preto. As camisas e camisetas masculinas mantêm-se próximas ao corpo com construções mais quadradas e golas estruturadas. As mangas também chegam mais quadradas, destaque para os botões em tons caramelo e estampas Pop Art nas T-shirts, uma tendência tanto masculina, como feminina.
Nos calçados o destaque vai para o solado colorido, couro de réptil e os clássicos, mocassim em tons vibrantes. Com essas dicas, aproveite o clima agradável da estação primavera/verão para montar looks bonitos e alegres sem receio de errar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário