quinta-feira, 26 de setembro de 2013

"Secret Project" by Madonna & Steven Klein !




   Depois de quase nove meses de teasers e suspense, foi revelado o "Secret Project" criado em parceria por Madonna e o fotógrafo de moda Steven Klein, batizado de “Madonna's Freedom Fighters For Unity”, um curta-metragem de 17 minutos de duração, totalmente em preto e branco integra uma iniciativa chamada "Art for Freedom" e prega a luta contra “opressão, intolerância e complacência”. A gravação conta com cenas da cantora sendo presa e atirando em pessoas, além das cenas de dança, e sua principal mensagem é a liberdade de expressão em um mundo cada vez mais opressor. Para isso, ao longo do vídeo, Madonna discursa: “Eu quero começar um revolução. Democracia parece não existir mais. A liberdade de expressão soa mais como um slogan. A revolução não será um aplicativo, não estará disponível na internet. Esta será a revolução de pensar por si mesmo. De ter sua própria opinião. Será a revolução do amor”.
   E segundo Klein, o filme "examina nossas prisões privadas. Questiona o que fazemos, como fazemos e como tratamos as pessoas. Também questiona nosso governantes e nosso pensamento coletivo. Pense nisso...o poder da arte pode levar à paz".
   Eu acredito muito nessas iniciativas onde a arte se torna principal meio de escape para um mundo mais livre e desenvolvido !

Nenhum comentário:

Postar um comentário