quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Beyoncé

 


   Beyoncé surpreende todo mundo ao lançar de surpresa na madrugada de sexta (13|12) seu quinto trabalho de estúdio, com 14 músicas inéditas e 17 mini clips. O novo álbum traz parcerias com o maridão Jay-Z, Drake, Chimamanda Adiche, Frank Ocean, e até com a pequena Blue Ivy. Beyonce explica a decisão “Eu vejo música. É muito mais do que eu escuto. Eu sinto falta dessa experiência imersiva. Agora as pessoas só ouvem alguns segundos de música no iPod e não investem em toda a experiência. É tudo sobre o single, e o hype criado. É muita coisa que fica entre a música, a arte e os fãs. Eu só queria que isso saísse quando estivesse completamente pronto, e de mim para os meus fãs.” e ainda disse que quando era jovem, sentava com a família para assistir ao clipe “Thriller”, do Michael Jackson, mas agora a relação das pessoas com a música mudou muito nos últimos anos.
   O álbum já abre com "Pretty Hurts", uma colaboração com Sia Furler"A beleza machuca \Evidenciamos o que temos de pior \A perfeição é a doença da nação \A beleza machuca \Evidenciamos o que temos de pior \Tente reparar algo \Mas você não pode reparar o que não consegue ver \É a alma que precisa de cirurgia ". Mas o grande destaque com certeza é " XO " , parceria com hit maker Ryan Tedder tem tudo para ser um hino pop clássico "Seu amor é brilhante como sempre\Até mesmo nas sombras\ Amor beije-me \Antes que apaguem as luzes \Seu coração está brilhando \estou me chocando em voce \Amor beije-me \Antes que apaguem as luzes \Antes que apaguem as luzes \Amor, me ame com as luzes apagadas.Totalmente comercial e perfeita para as rádios e pistas. 
   Por fim "Blue" (feat. Blue Ivy ) "Às vezes, o mundo parece que desaba em mim \Quando olho em seus olhos, me sinto viva\ Alguns dias dizemos palavras que não significam nada\ Mas quando você me abraça forte, me sinto viva.". Canção fofa e linda, cujo clip foi gravado no Rio !

Nenhum comentário:

Postar um comentário