sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Cintos !




   Os cintos ate pouco tempo atrás eram os acessórios mais escondidos do look masculino e para muitos, só serviam para segurar bermudas e calças, mas hoje em dia com modernização do guarda roupa masculino eles chegam mais joviais e com novas padronagens e cores. A regra de o cinto combinar com os sapatos ainda está valendo, principalmente em trajes formais, que requer cinto social ou de couro, a fivela não pode ser grande e deve estar encaixado no terceiro furo, e sua espessura deve ser fina.
   Já o “street wear”, está mais do que permitido ousar e abusar do uso de cintos que realcem e chamem a atenção da produção toda, com novas padronagens, texturas, cores bem vibrantes e coloridas.
   No traje casual, a pedida são os cintos de lona e cadarço, geralmente mais grossos, para colocar nas calças jeans e bermudas, que combinam com tênis, drivers, mocassins e topsiders. Já os cintos com listras deixam o visual mais informal e despojado.
   Os estampados são ideais para looks mais divertidos ou com vibe étnica. Os modelos com fivela grande casam melhor no jeito rock ou sertanejo de vestir. Aposte no cinto como um acessório que agrega valor ao seu look !

Nenhum comentário:

Postar um comentário