quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

It Boy: Harry Styles !




   Harry Styles Edward, de 19 anos da banda inglesa "One Direction" foi eleito o ícone de estilo britânico, pelo seu visual no "British Fashion Awards", premiação que destaca em diferentes categorias modelos, estilistas e personalidades da indústria da moda britânica. Realizado na segunda 2/12, em Londres, ele é o primeiro homem a vencer esta categoria da premiação, que é resultado do voto popular.
   Styles sempre foi ligado a moda e é constantemente visto na primeira fila de desfiles da semana de moda Fashion Week Londres, na capital inglesa. E antes do desfile da Burberry na London Fashion Week, Harry contou em uma entrevista sua dica de moda número um: "Certifique-se de que [o que você irá vestir] está limpo." Além de apoiar a moda britânica "É legal apoiar estilistas britânicos e eles sempre surpreendem de forma criativa."
   Harry sempre se destacou dos demais integrantes da boy band inglesa, seja pelo seu estilo, pelos complicados relacionamentos, pelas tatuagens ou pelos rumores de que ele seria gay. Mas diante disso tudo podemos afirmar, que ele serve de inspiração para tudo, desde os cabelos ondulados ate o estilo descontraído e super versátil. No dia-a-dia não dispensa uma calça skinny, sobreposições e um bom xadrez, seus acessórios de moda preferido são óculos escuros e gorro, que em geral não esconde seus cabelos que sempre estão bagunçados !

Nenhum comentário:

Postar um comentário