sábado, 7 de dezembro de 2013

Britney Jean - Britney Spears ! !




   Britney Jean é o oitavo álbum de Britney Spears, que vazou inteiro uma semana antes de seu lançamento oficial (03\12), um dia após seu aniversario de 32 anos (02\12). Depois do lançamento do álbum ela se prepara para uma temporada de shows em Las Vegas, que começa no dia 27 de dezembro e deve durar dois anos. De acordo com Spears, o disco é o mais pessoal de toda sua carreira, a começar pelo titulo: “É um álbum pessoal, e toda minha família me chama de Britney Jean, é como um apelido carinhoso, e eu apenas queria compartilhar isso com meus fãs”. Com produção de will.i.am, Naughty Boy e Orbit, ela co-escreveu cada faixa e colaborou com compositores e produtores, incluindo Sia Furler para alcançar seu som desejado, dividindo os vocais da música "Chillin' With You," com sua irmã mais nova Jamie Lynn, ela prova toda a intimidade que o cd aborda e pode ser descrito como um álbum conceitual sobre "a solidão da vida pop".  
   Seu primeiro single "Work Bitch", que atingiu o pico #12 na Billboard Hot 100 e é cheia de sintetizadores e bem eletrônica, Britney sussura na letra da música que, para ter sucesso, ter carrões, ser gostosa de biquíni é preciso trabalhar e se esforçar para isso, um discurso poderoso para mulheres e gays que funciona muito bem nas pistas de dança "Você quer um corpo belo?\ Você quer um Bugatti?\ Você quer um Maserati?\ É melhor trabalhar, vadia"\ Você quer viver elegantemente?\ Viver numa grande mansão?\ Festejar na França?\ É melhor trabalhar, vadia". No vídeo clip Britney encarna uma dominatrix e não economiza no chicote. Ela mostra sua boa forma em roupas curtas, sempre deixando a barriga sarada de fora. Entre os cenários, estão um deserto e até uma piscina com tubarões. Com 14 faixas e parcerias com will.i.am e T.I., além de um remix do segundo single "Perfume (The Dreaming Mix)" Britney Jean recebeu excelentes criticas e pontuação média, e quebrou um recorde no iTunes,se tornando o disco mais rápido da história a chegar ao nº1 da lista dos mais vendidos da loja virtual nos EUA, com apenas 19 minutos.
    Destaco as canções "It Should Be Easy" e "Tik Tik Boom" (featuring T.I.), totalmente eletrônicas e feitas para dançar. Já a canção “Now That I Found You”, pode ser considerada um pop da melhor qualidade, uma mistura de Avicii, com Cher, totalmente chiclete e meio country eletrônico, a música tem tudo para ser um dos melhores singles do álbum. As fotos do encarte foram tirados pelo fotografo Michelangelo Di Battista e mostra uma Britney linda e radiante e retrata sua vida com sua mãe, seus animais e seus filhos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário